Encontro com Fátima Bernardes (09/12/2013) – Programa debate a inteligência das crianças

Encontro com Fátima Bernardes (09/12/2013)

Fátima Bernardes destaque (Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo)Encontro desta segunda-feira, 09 de dezembro, vai falar sobre o caso de Lucas, de 8 anos, estudante de uma escola de Guarulhos, que pediu que o menino cortasse os cabelos. Foi racismo ou mal-entendido? Os convidados do programa vão dar as suas opiniões.

E você acha que as crianças estão muito espertas hoje em dia? Será que elas realmente estão avançadas ou é impressão?

E ainda, você vai saber tudo sobre a primeira cerimônia coletiva de casamento civil homoafetivo do Rio de Janeiro. Não perca!

Divulgação Globo

Anúncios

13 comentários em “Encontro com Fátima Bernardes (09/12/2013) – Programa debate a inteligência das crianças

  1. fatima vc esta apresentando a daniela e a sua namorada ai no seu programa vc disse que acha legal esse tipo de união vc se separaria do seu marido pra ficar com outra mulher?

    • fatima por favor mi tire uma duvida duas mulheres si casam uma delas tem um filho cual ele vai chamar de pai outra o mesmo pra homen eles tem um filho cual que esse filho chamar de pai o de mae mi tire essa duvida por favor um abraço alvino pita de Erechim rs

  2. Eu tenho pena da Rede Globo, que não tem mais cultura, não tem mais criatividade e nem repertório em seus programas e novelas. Tudo tem que girar em torno dos homoxessuais, não tenho preconcieoto, mas vamos rever estes programas. Coloquem coisas novas repertórios novos e interessantes. É por esse motivo que ela está perdendo para as outras emissoras….

  3. Fátima, quero parabeniza-la por seu programa. Trazendo sempre debates e temas inteligentes. Confesso, que quando você iniciou o programa eu imaginei que não teria audiência, e até lamentei. Pois você é uma excelente jornalista.
    Parabéns, e que você continue promovendo o programa com temas importantes e necessários ser debatidos pela sociedade brasileira.

  4. “Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”.

  5. Mais eles não se deitam como homens e mulheres. Mas como homens e homens, mulheres e mulheres. Eu sou mulher, tenho filhos eu um companheiro. Moro na Holanda. Vejo aqui o respeito que as pessoas tem por homossexuais. As crianças crescendo sabendo que tem dois pais ou duas mães. E tem muito respeito um pelo outros. Isto é uma das coisas que eu mais gosto na Holanda o respeito que as pessoas tem uma pela escolha que alguém faz. Quando isto existe, fazemos a vida muito mais fácil. As pessoas se tornam muito mais feliz.

  6. Parabéns, Fátima Bernardes, voce esta mto bem no programa.É isso, levar varios assunto da vida para o público debater e tirarem o preconceito! Abraços

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s