Resumo Semanal de Por Ela Sou Eva (09 á 13/12/2013) – João Carlos se sente mal por enganar a única mulher que amou na vida

 

 

Resumo da novela Por Ela Sou Eva

 

Confira o que vai acontecer na novela Por Ela Sou Eva entre os dias 09 á 13/11/2013

Segunda-feira, 09/12/2013 – cap. 6
Helena tem uma grande surpresa

João Carlos vê as fotos de Helena e se assusta ao perceber que está se envolvendo emocionalmente. A moça começa a reconhecer que está se apaixonando por João, enquanto ele tenta esquecer o sentimento que está tomando conta de seu coração pela primeira vez. Plutarco presenteia Rebeca com uma gargantilha de brilhantes e em troca exige que ela conte quem pode ganhar a licitação para o projeto de praia Majahua.

Depois, ele ordena a Onézimo que investigue tudo sobre a “Viagens Moreno” e o projeto sobre a praia Majahua. João Carlos nega diante dos amigos Santiago e Fernando, que esteja apaixonado por Helena. Onézimo vai à agência de viagens, distrai Lúcia e consegue se apoderar do CD com o projeto de praia Majahua. Lúcia convence Helena a ir ao teatro. Antes de começar o espetáculo, Lúcia dá uma desculpa e sai. Quando as cortinas se abrem Helena tem uma grande surpresa. 

Terça-feira, 10/12/2013 – cap. 7
João está no palco e canta para Helena

Ao se abrirem as cortinas, João está no palco e canta para Helena. Depois a pede em namoro e os dois se beijam apaixonadamente. Plutarco comenta com Onézimo que fará algumas modificações no projeto de Helena e vai apresentá-lo como seu. João Carlos entra pela primeira vez na casa de Helena e está determinado a encontrar o projeto da praia Majahua. A moça pede ao filho que não comente com seu avô que João veio visitá-los. Enquanto isso, João tenta de todas as formas encontrar o projeto.

Dando continuidade ao plano de Plutarco para destruir João Carlos Caballero, Onézimo vai à casa dos pais dele e, aproveitando-se da demência de Eugênia, consegue que ela lhe assine várias folhas em branco. Sílvia surpreende João mexendo no computador e ele se sente mal quando ela conta que hipotecou a casa para ajudar a filha a desenvolver o projeto da praia Majahua. Lalinho continua infernizando a vida de João e suja sua camisa. Enquanto João toma banho, Helena e a mãe levam um susto quando Eduardo chega inesperadamente.

Quarta-feira, 11/12/2013 – cap. 8
Eduardo encontra a camisa de João em sua casa

Lalinho ajuda a mãe a esconder João Carlos e tirá-lo da casa sem que o avô o veja. Helena entrega a João um CD com a cópia de seu projeto da praia Majahua e pede a ele sua opinião. Enquanto isso, no Grupo Império, Plutarco informa a Adriano que abriram uma licitação para a praia Majahua e entrega a ele o projeto que roubou de Helena como se fosse seu.

Pressionados por Adriano, Fernando, Santiago e João Carlos chegam com o projeto de Helena, mas ele não tem coragem de prejudicar a moça e destrói o objeto. A decisão do rapaz provoca uma briga entre os três amigos. Apaixonada, Helena diz a Lúcia que João Peron é o homem da sua vida. Eduardo encontra a camisa de João em sua casa e pede explicações. Desesperados, Fernando e Santiago informam a João Carlos que Adriano já está sabendo da nova licitação para a praia Majahua e que tem em suas mãos um projeto. 

Quinta-feira, 12/12/2013 – cap. 9
Plutarco tenta abrir conta no nome de Eugênia

Plutarco copia o projeto de Helena e diz a Adriano que se baseou em uma tese de Antonia. João Carlos organiza um jantar romântico para Helena e diz a ela que, pela primeira vez, está conhecendo o amor. Os dois se beijam apaixonadamente. Plutarco comunica a Adriano que alguns tours da empresa foram desviados e diz desconfiar de João Carlos. Encantada com o romantismo de João, Helena diz que o via como um mulherengo que só queria levá-la para a cama, mas agora está convencida que não é capaz de magoá-la.

Plutarco, por telefone, tenta abrir uma conta bancária em nome de Eugênia Mistral, mãe de João Carlos. Eduardo, com a camisa de João Carlos nas mãos, pede explicações a Helena e a humilha. O namorado a defende. Helena telefona para João para agradecer por tê-la defendido e aproveita para pedir sua opinião sobre seu projeto da Praia Majahua. Apaixonado por Helena, João Carlos desiste de usar o projeto da moça e é criticado pelos amigos. Adriano pressiona João Carlos e dá a ele 72 horas para que entregue um projeto ou será demitido junto com sua equipe.

Sexta-feira, 13/12/2013 – cap. 10
Helena comenta com João a viagem que fará

Mister Smith diz a Helena que terão que ir a Praia Majahua para se familiarizarem com o local. Antonia começa a trabalhar no Grupo Império. Helena comenta com João a viagem que fará ao litoral. Com a consciência pesada por estar enganando a única mulher que amou na vida, João Carlos conta o que está acontecendo à mãe e Eugênia o aconselha a dizer a verdade a Helena. Sem coragem para fazer isso, ele diz à moça que não é o homem que ela pensa e termina o relacionamento. Plutarco ordena a um funcionário da informática que manipule as informações do computador de João Carlos para prejudicá-lo. 

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s