Domingo da Gente (15/12/2013) – Adriane Galisteu recebe convidados especiais

Domingo da Gente (15/12/2013)

No Domingo da Gente deste final de semana, 15 de dezembro, Adriane Galisteu volta ao comando da atração com muitos convidados especiais.

Belo participa de desafio no Domingo da GentePara começar na maior adrenalina, a apresentadora chama ao palco o arqueiro Godoi Coelho, que mostra seus números impressionantes à plateia. Para ficar ainda mais emocionante, ele atira flechas sem ver o alvo, levando a galera à loucura.

O Conquistando o Impossível chega ao fim, com o último desafio dos participantes. Apenas dois deles disputam a prova final no palco do programa. Quem será o vencedor?

No Jogo das Cartas, David Brazil e Robertha Portella travam uma verdadeira – e divertidíssima – batalha de conhecimentos gerais. Nem a ajuda dos fãs vai livrar esses dois do sufoco de levar torta na cara, ovada na cabeça ou outro castigo.

E na trilha sonora do Domingo da Gente não pode faltar música da melhor qualidade. Os cantores Dudu Nobre; Leo Santana, do Parangolé; a banda Calcinha Preta e Belo agitam a plateia com seus maiores sucessos. O noivo de Gracyanne Barbosa ainda prova sua habilidade em controlar os movimentos do rosto ao participar do Desafio da Bolacha ao lado da loira.

Em Batalha dos Astros, Adriane Galisteu e Chris Flores se enfrentam na brincadeira dos ovos, com muita sujeira para todos os lados. Até o apresentador do Hoje em Dia, Celso Zucatelli, aparece no estúdio para dar apoio à jornalista.

E mais: Gorete Milagres tenta adivinhar o peso de cada objeto no difícil Vale Quanto Pesa.

Divulgação Record

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s