Fantástico (15/12/2013) – Programa revela esquema de prostituição internacional

Fantástico (15/12/2013)

O Fantástico deste domingo, 15 de dezembro, apresenta na reportagem especial um esquema milionário de prostituição internacional. São R$ 250 mil por um único programa. O principal cliente é um general, um dos homens mais poderosos da África.

Fantástico apresenta série que acompanha o drama das mulheres com endometriose no paísNo entorno, muita pobreza. Mas nos domínios desse militar, tudo do bom e do melhor, e muitas mulheres brasileiras. No comando da quadrilha no Brasil, está um ex-pagodeiro. A história completa sobre aliciamento de mulheres será apresentada no programa.

O Show da vida também vai realizar um teste. Vamos comprovar a teoria onde todo mundo diz que, com criança, basta um segundo de distração para você tomar um susto. Em apenas dois lugares, na praia e no shopping, tudo foi produzido. Enquanto a mãe compra roupas, o filho de 4 anos fica sozinho, um estranho se aproxima e oferece um pirulito. Como poderia terminar essa história? Quais são as dicas para pais e filhos?

E ainda: O drama das mulheres com endometriose no Brasil. Além de conviver com cólicas terríveis todos os meses, elas sofrem para conseguir tratamento especializado. E o problema não é só na rede pública. Mas que doença é essa? E como é feito o diagnóstico? O doutor Drauzio Varella vai mostrar como é a luta das mulheres com endometriose para realizar o sonho da maternidade.

E mais: Uma entrevista exclusiva com Ney Latorraca que fala sobre sua volta ás telinhas.

Divulgação Globo

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s