CQC (16/12/2013) – Oscar Filho apura denúncias de problemas na Secretaria de Saúde de Viçosa, em Minas Gerais

CQC (16/12/2013)

O CQC – CUSTE O QUE CUSTAR que vai ao ar nesta segunda, 16 de dezembro, mostra a turma toda correndo atrás do que for preciso, para denunciar, divertir, desmistificar… Vale tudo para conseguir respostas às perguntas que ninguém tem coragem de fazer.

Keanu Reeves brinca com Andreoli no tapete vermelho /

Maurício Meirelles acompanha a pré-estreia do novo filme do comediante Leandro Hassum, “Até que a Sorte nos Separe 2”. Em Tóquio, o ator Keanu Reeves, conhecido por seu papel de Neo na saga “Matrix”, fala e se diverte com o repórter Felipe Andreoli sobre seu novo filme “47 Ronin”. Já em Londres, Guga Noblat conversa com o divertido elenco de “Tudo por Furo” que incluiu as estrelas Will Ferrell e Steve Carrell.

No lado esportivo, Felipe Andreoli confere a entrega dos prêmios “Bola de Prata”, que reconhece os melhores jogadores do Brasileirão. Lá, ele entrevista o craque do campeonato nacional, Evérton Ribeiro, do Cruzeiro. Andreoli continua em campo e entra para um jogo junto com craques como Leonardo, Raí e Bebeto no gramado do Maracanã.

No quadro “Documento da Semana”, a equipe do programa conhece Itatinga, em Campinas; o bairro da prostituição na periferia da cidade.

E no “Proteste Já”, Oscar Filho, em Viçosa, no interior de Minas Gerais, apura as denúncias de problemas na Secretaria de Saúde da cidade. Não perca!

Divulgação Band

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s