Mais Você (16/12/2013) – Programa apresenta sugestões para a ceia de Natal

 Mais Você (16/12/2013)

O Mais Você desta segunda-feira, 16 de dezembro, abre a semana trazendo muita informação e entretenimento. Desta vez, Ana Maria Braga vai entrar cada vez mais no clima natalino.

No programa, a apresentadora irá apresentar novas sugestões de decoração natalina, mostrando inclusive, alguns modelos enviados pelos telespectadores.

E ainda: O programa continua em busca de histórias de vizinhos boa gente. Você conhece alguma?
E no clima de festa, novas sugestões na culinária para o cardápio da ceia de Natal. Não perca!

Divulgação Globo – Redação Club tv

2 comentários em “Mais Você (16/12/2013) – Programa apresenta sugestões para a ceia de Natal

  1. Ana Maria fiquei feliz por você chamar atenção sobre a moeda de 001centavo estou nervosa por que passo por tudo isso que você mostrou hoje me senti uma louca querendo moeda neste valor obrigaduuuuuuuu

  2. Bom dia Ana Maria Braga !

    Ontem eu assiti seu programa , e vi a cachorra dando mama pro tatu e achei interanssante , e Aqui na minha casa minha cachorra dá mama pros meus gatinhos …

    De: Limeira -SP caso não consiga entrar em contato com meu e-mail

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

