Resumo semanal de O Privilégio de Amar (16 á 20/12/2013) – Cristóvão confessa ao padre que ama Luciana

Resumo da novela O Privilégio de Amar

Confira o que vai acontecer na novela O Privilégio de Amar entre os dias 16 á 20/12/2013

 

Segunda-feira, 16/12/2013 – cap. 86
Cristóvão confessa ao padre que ama Luciana

Luciana recorda os problemas que teve com sua filha antes do acidente, e o que aconteceu com o marido André por causa da sua infidelidade. Cristina lembra de cada momento que passou com Victor Manuel e com Alonso. Victor Manuel diz a seu pai e descobriu que Barbara queria matá-lo.

Cristóvão confessa ao padre que ama e sempre amará Luciana . Cristina se lembra de todos os problema que Luciana lhe causou, enquanto isso ela sofre um colapso no hospital. Barbara diz a seu filho Victor Manuel que não se arrepende de ter atirado no seu pai. André pede para Luciana não morrer porque necessita dela ao seu lado.

Terça-feira, 17/12/2013 – cap. 87
Vítor Manoel visita a mãe de Luciana

Luciana abre os olhos quando recebe a visita do Padre e fala ao seu ouvido. Em seguida, o médico diz-lhe que foi involuntário. Cristina se lembra de todos os momentos bonitos que aconteceu com ela e o Padre João da Cruz e também recorda os últimos dias com a filha Vitoria. Vítor Manoel visita a mãe de Luciana. Ana Joaquina diz ao Padre João da Cruz que Luciana pode ser a culpada pela morte de Trajano.

Quarta-feira, 18/12/2013 – cap. 88
Luciana se lembra das injustiças com Cristina

Padre João da Cruz descobre, por sua mãe, que Luciana foi amante de Trajano. Ana Joaquina conta para seu filho que Trajano estava chantageando Luciana. Luciana lembra de todas as passagens do casamento de sua filha. Vitor Manoel fala com Tamara e diz que vai impedir que Cristina se case porque ele a ama. Vitor Manoel deixa claro para Tamara que não a ama.

Ele busca Cristina na empresa, se declara e pede que ela não case com Alonso. Cristina lembra o momento em que se comprometeu a se casar com Alonso. Luciana se lembra de todas as vezes que foi injusta com Cristina, e depois ela se lembra de quando confessou à sua família que tem uma outra filha e que a abandonou.

Quinta-feira, 19/12/2013 – cap. 89
Tamara diz a Bárbara que continue bebendo

Tamara e Bárbara comemoram o ano novo sozinhas, bebendo e comendo uvas. Cristina, Alonso e Viviam celebram o ano novo em casa, junto com os vizinhos de Cristina. Barbara visita Luciana no hospital e se lembra de cada momento desde que deixou a prisão. Vítor Manoel observa quando Luciana move um dedo mas, em seguida, o médico diz que foi um alarme falso. André se lembra do momento que o Padre João da Cruz confessa a verdade sobre ele e a filha de Luciana. Tamara diz a Bárbara que continue bebendo, mas ela parou de beber porque prometeu a seu filho.

Sexta-feira, 20/12/2013 – cap. 90
A polícia está à procura de Luciana

André pede a Deus para Luciana não morrer e, neste momento, ela abre os olhos e reconhece o marido. A polícia está à procura de Luciana no hospital mas o médico lhes diz que é melhor que ela se recupere totalmente . Luciana não se lembra que Ana Joaquina lhe contou sobre a identidade de sua filha. Nicólas diz Vítor Manoel que ele é seu verdadeiro pai.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s