Resumo Semanal de Rebelde (16 á 20/12/2013) – Vick exige que Joaquim assuma o namoro

Resumo da novela Rebelde

Confira o que vai acontecer na novela Rebelde entre os dias 16 á 20/11/2013

 

Segunda-feira, 16/12/2013 – cap. 76
Joaquim e Vick se beijam

Miguel explica para Julieta que ele só colocou melodia na canção, mas a letra foi escrita por Mia. O professor Henrique consegue convencer Roberta a conversar com os pais. Alma tenta explicar para a filha que tentou de todas as formas evitar que seu pai a levasse, mas não pode fazer nada para impedir. Antonio diz à filha que tomou essa decisão, pois quer convier mais com ela.

Roberta, furiosa, diz ao pai que a única coisa que ele quer é se sentir menos culpado por tê-la abandonado e deixa claro que irá embora com ele por está sendo obrigada. Joaquim e Vick se beijam. Pilar os surpreende e Vick tenta se explicar dizendo que brigou com seu irmão e Joaquim a estava consolando. Diego fica furioso ao ver Roberta com Fagundes.

Terça-feira, 17/12/2013 – cap. 77
Valéria prefere terminar o relacionamento

Diego exige que Roberta explique o que existe entre ela e Fagundes. Roberta diz que está nas duas bandas, mas se precisar escolher optará pela banda de Fagundes, pois ele não pedir autorização ao pai para tocar. Valéria fica furiosa quando Franco conta que Mia pediu que convidasse Alice para jantar. Valéria diz que prefere colocar um ponto final no relacionamento do que viver na dependência dos caprichos de uma garota mimada.

Diego pede a Roberta que receba seus pais, pois eles vieram lhe entregar um presente. Mia diz ao prefeito onde ele pode encontrar Miguel e Julieta se beijando e ele entrega os dois para o diretor. O homem diz para a mãe de Miguel que seu filho provavelmente será expulso do colégio. Maíra diz a Miguel que teve a impressão de que sua mãe não quer que ele continue no colégio, pois ficou contente ao saber que ele poderá ser expulso. 

Quarta-feira, 18/12/2013 – cap. 78
Mia diz a Vick que deve respeitar a si mesma

O professor Henrique critica Lulu por não ter falado honestamente com suas alunas e por decidir renunciar sem avisá-lo. Mia pede ao pai que use sua influência para impedir que Miguel seja expulso do colégio e diz que não quer que ele saiba que foi um pedido seu. O prefeito recebe bilhetes de amor e acredita que são enviados por Mia. Feliz, a garota diz a Alma que Valéria e seu pai terminaram o namoro.

Mia diz a Vick que deve respeitar a si mesma e não aceitar esconder seu namoro com Joaquim, pois se ele gostasse realmente dela já teria terminado seu relacionamento com Pilar. O prefeito diz a Mia que Vick é uma má influência para ela e com certeza quer culpá-la pelos bilhetes que envia. Mia responde que Vick é sua amiga e não tem nada a ver com ele.

Quinta-feira, 19/12/2013 – cap. 79
Joaquim tenta seduzir Vick

Leon fica surpreso quando o médico afirma que Diego é virgem. O doutor tenta tranquilizá-lo dizendo que ele é jovem e é normal que tenha medo. Lulu se desculpa às alunas por não ter sido honesta com elas e pede para voltar a ser a professora de dança. Celina diz a Mia que tem um encontro marcado com Augusto e, por isso, não poderá ir ao ensaio do grupo e pede a ela que vá em seu lugar.

Joaquim tenta seduzir Vick, mas ela diz que não quer continuar namorando escondida e exige que ele termine seu relacionamento com Pilar. Leon diz a Mabel que Diego é virgem e se encarregará para que sua primeira vez seja com uma pessoa de confiança. Fagundes pergunta a Diego se ele gosta de Roberta, o rapaz confessa estar apaixonado por ela, mas deixa claro que em primeiro lugar está a amizade que existe entre eles. Diego pede a Fagundes que a tire de sua banda.

Sexta-feira, 20/12/2013 – cap. 80
Os integrantes da seita estão revoltados

Giovanni vai até o quarto de Mia para lhe dar apoio. Mia promete contar tudo que aconteceu no dia seguinte, mas pede a ele que sai do quarto antes que alguém os veja juntos, pois certamente serão castigados. Valéria agradece Franco pelas flores, diz que o ama, mas admite ter medo que Mia os separe como fez com sua mãe. Franco conversa com Valéria e diz que talvez ela, por ser mulher, possa conversar sobre o assunto com Mia, pois ele não consegue dialogar com a filha.

Os integrantes da seita estão revoltados por Miguel estar saindo com Julieta e pensam em fazer algo para que ele saía do colégio. Miguel, preocupado, diz a Julieta que não quer que nada lhe aconteça por isso é melhor que terminem o namoro. Acreditando que Fagundes vai se declarar, Roberta lhe dá um beijo, mas ele diz que só quer seu amigo e avisa que o convite para a banda já não está de pé. A moça exige uma explicação e Fagundes diz que Diego está apaixonado por ela e, como é seu melhor amigo, jamais o trairia.

Anúncios

4 comentários em “Resumo Semanal de Rebelde (16 á 20/12/2013) – Vick exige que Joaquim assuma o namoro

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s