Roberto Justus + (16/12/2013) – Humoristas destacam os fatos mais importantes de 2013

Roberto Justus + (16/12/2013)

No Roberto Justus + desta segunda-feira, 16 de dezembro, o humor vai tomar conta da atração. O apresentador recebe no palco três artistas especialistas em comédia para comentar os principais fatos do ano. As manifestações de junho no Brasil, o mensalão, os preparativos para a Copa do Mundo e outros importantes acontecimentos de 2013 vão se transformar em piada graças a Nany People, Ben Ludmer e Fabio Lins. “Em dois anos de programa, esse foi o mais divertido”, afirma o apresentador.

Roberto Justus recebe os humoristas Ben Ludmer, Fábio Lins e Nanny People

“Acho que o Brasil está se preparando bem para a Copa. Os ladrões estão, inclusive, fazendo curso de inglês para saber falar ‘give me your wallet’”, fala Ben Ludmer, relacionando a Copa do Mundo no Brasil de 2014 com a violência no país. Já Nany People faz graça das manifestações que aconteceram em diversas cidades do país em junho. “Fui às manifestações porque achei que era Black Friday, mas, não, eram apenas os Black Blocs.”

Os convidados do programa, no entanto, não falarão apenas sobre temas sérios. Fatos que, digamos, não mudaram a vida de ninguém também terão espaço no divertido bate-papo com Roberto Justus. Sobre o famoso Rei do Camarote, que foi capa de uma importante revista, Fabio Lins comenta: “Na minha opinião, esse cara não saiu do armário. Mas eu também não sairia. Você viu o tamanho do armário dele?”

Por ser um programa especial, Roberto Justus é quem responderá às temidas Perguntas +, desta vez feitas pelos três humoristas. A respeito da fama de mulherengo, o apresentador responde: “Não me considero mulherengo, porque sou homem de uma mulher só por um determinado período. Depois, se a relação não está boa, prefiro, em vez de olhar para a grama do vizinho, como muitos fazem, ser honesto e partir para outro gramado de vez.”

A edição do Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 16/12, será a última de 2013. Após a sua exibição, Roberto e sua equipe entram em férias e retornam no início do ano que vem.

Divulgação Record

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s