Veja em Tapas & Beijos (17/12/2013) – Fátima e Sueli tentam assumir o papel de noivas de seus amados

Tapas & Beijos (17/12/2013)

No último episódio desta temporada de ‘Tapas & Beijos’ que vai ao ar nesta terça-feira, 17 de dezembro, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) esperam deixar de ser desquitadas para assumir novamente o papel de noivas dos seus amados.

Fátima e Sueli tentam assumir o papel de noivas de seus amadosCansada do romance tumultuado com Armane (Vladimir Brichta), Fátima vê na possibilidade de subir ao altar com PC (Daniel Boaventura) uma espécie de “aposentadoria afetiva”. Mas nada é simples quando se trata de Fafá, que ainda luta para resistir às investidas do ex-marido. O antigo e mal resolvido romance da vendedora com o dono da importadora ganha a torcida da romântica incorrigível Sueli, que insiste em convencer a amiga de desistir do falso conto de fadas com PC e correr atrás de seu eterno sapo/príncipe encantado.

Já Sueli conta os dias para um noivado com Jorge (Fabio Assunção). Depois de descobrir que Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) estão prestes a se mudar da casa do namorado, ela imagina que um novo pedido de casamento esteja prestes a acontecer. Sua intuição até acerta, mas o “pedido” vem de outro: Tavares (Kiko Mascarenhas). Obcecado, ele faz uma chantagem emocional explosiva para ganhar o “sim” da vendedora.

Divulgação Globo

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s