Mesmo com fim do contrato, SBT terá direitos sobre produtos da Warner até 2015

SBT terá direitos sobre produtos da Warner até 2015

Para os que pensam que o SBT vai perder rapidamente os direitos de exibição sobre os filmes e séries produzidos pela Warner, vocês estão enganados. Segundo o jornalista Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1, a força contratual fará com que a emissora de Silvio Santos tenha garantidos tais direitos até dezembro de 2015.

Para quem não lembra, o contrato entre SBT e Warner está para acabar já que a emissora não quis renovar o contrato em termos de pacote fechado, onde tudo que a Warner produzisse seria exclusividade da emissora da Anhanguera. Passará a adquirir um pacote fixo negociado.

Mesmo com a baixa audiência de filmes, concorrentes, como Globo e Record, estão atentos para o desenrolar desta novela. A Warner tem grandes sucessos que se adquiridos podem ajudar tais emissoras a garantirem uns pontinhos a mais. É esperar para ver.

É importante frisar que o canal de Silvio Santos ainda pretende ter produtos da distribuidora, porém sem a exclusividade o caminho pode ser mais competitivo, porém mais barato.

Leandro Conceio

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s