SBT estreia a série “Crimes Graves” no domingo (22)

SBT estreia a série "Crimes Graves" no domingo (22)

O SBT estreia na madrugada de domingo (22), a série inédita “Major Crimes“, que ganhou o título de “Crimes Graves” no Brasil. A nova produção nada mais é do que uma sequência de “Divisão Criminal – The Closer“, que inclusive teve seu final exibido no domingo anterior.

Major Crimes já é um enorme sucesso em sua segunda temporada na televisão americana. A saga spin-off conta a história de Sharon Raydor (Mary McDonnell), escolhida como a nova chefe da divisão de Crimes Graves da polícia de Los Angeles. A nova capitã terá alguns problemas de convivência com sua nova equipe formada por: Provenza (G. W. Bailey), Flynn (Tony Denison), Sanchez (Raymond Cruz), Tao (Michael Paul Chan) e Buzz (Phillip P. Keene).

O final de Divisão Criminal não foi proposital. Essa decisão foi tomada após a atriz protagonista que interpretava Brenda Jonhson anunciar que não renovaria seu contrato, e por conta disso, decidiram iniciar a sétima temporada com um clima mais tenso e deixando um desfecho triunfal para a personagem mais marcante dos seriados policiais.

Os fãs de Divisão Criminal não devem notar muitas mudanças na série. Uma vez com a ausência de Brenda, quem não deverá aparecer muito são os personagens Gabriel, Pope e Fritz.

A metodologia usada por Sharon irá chamar atenção dos fãs mais antigos. Seu tom será mais agressivo e audacioso, porém será cautelosa nos casos e usará evidências como provas contundentes para interrogar e prender os suspeitos.

Crimes Graves será exibida todo domingo, 2h no SBT.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s