Estrelas (21/12/2013) – Alexandre Borges e Julia Lemmertz falam sobre os desafios do casamento

Estrelas (21/12/2013)

No Estrelas que vai ao ar neste sábado, 21 de dezembro, Angélica recebe o casal Julia Lemmertz e Alexandre Borges , que estão juntos há duas décadas. Durante um passeio num clube do Rio de Janeiro o casal apaixonado irão responder perguntas sobre como conseguiram superar o tempo unidos.

Angélica passa dia no clube com casal 20 (Foto: Estrelas / TV Globo)

Cúmplices e parceiros, os atores, que são pais de Miguel, de 13 anos, respondem à pergunta de Angélica sobre o desafio de estarem casados. “Eu me importo com as realizações profissionais e da vida da Julia. Não queria que o nosso casamento impedisse nada“, diz Alexandre que, em seguida, escuta sua esposa: “Vale para nós dois este pensamento. É uma via de mão dupla e um desafio porque você tem que deixar o outro livre“, comenta.

Romântica assumida, a dupla revela que tem um cupido e tanto dentro de casa: o filhote. “Ele saca um pouco a gente! Ele diz ‘boa pai, tu é o cara’“, conta o ator que interpreta o Thomaz de Além do Horizonte. Apaixonados, Alexandre e Julia refazem foto de quando a atriz estava grávida de sete meses e os dois passavam férias em Toronto no Canadá.

Para agitar a tarde do programa, a apresentadora ainda propõe um desafio animado para ver se o casal está em sintonia. Com lousas e caneta na mão, Alexandre e Julia respondem perguntas um sobre o outro. “Qual é a música do casal?”, “Onde estavam quando rolou o primeiro beijo?”, “Qual a viagem dos sonhos?”, foi algumas delas. Quer saber as respostas? Não perca!

Divulgação Globo

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s