O Domingo Espetacular deste domingo, 22 de dezembro, apresenta uma entrevista exclusiva com Márcia Goldsmith que conta o drama de sua filha Yanne.
Depois de encarar uma gravidez de risco aos 50 anos, um parto prematuro e mais de 60 dias de internação das gêmeas Victoria e Yanne, Márcia teve que enfrentar um outro desafio. Os médicos demoraram a descobrir que a pequena Yanne sofria de uma perigosa doença no fígado. O diagnóstico tardio teve graves consequências: o bebê teve que ser submetido a um transplante e agora se recupera da cirurgia. Hoje ela conta como foi enfrentar esse desafio.
O programa também conta uma novidade da ciencia. Trata-se de um termômetro do futuro que mede a temperatura do ambiente diretamente pelo cerebro. Como isso seria possível?
E ainda: Conheça as verdades e mitos sobre os alimentos da ceia de Natal. Não perca!
Divulgação Record
Sou transplantada de figado pelo mesmo motivo ha 29 anos. Tudo dará certo!!!
E AÍ MÁRCIA… NÃO QUER FAZER SENSACIONALISMO COM ESSE CASO NÃO ???
minha filha tem 6 meses e a 4 fez a cirurgia de kasai ,sei bem como é ,uma luta constante pela vida, mas Deus é maior e um milagre não é impossível nas mãos dele .
minha filha transplantou com 1 ano 3 meses eu sei como a luta é grande, mas Deus esta conosco.Esta com 8 meses transplante graças a Deus……