Veja em True Blood (22/12/2013) – Sookie tenta manter Tara viva

True Blood (22/12/2013)

No episódio de True Blood que vai ao ar neste domingo, 22 de dezembro, a estreia da quinta temporada apresenta novos conflitos e dilemas de cada personagem.

S05EP01 – Turn! Turn! Turn!

Episódio 1 - Turn! Turn! Turn! - 22/12/13

Com a morte de Nan Flanagan, Bill e Eric são capturados para serem levados à autoridade. No entanto, uma ajuda inesperada poderia salvá-los da provável morte verdadeira. Debbie tentou matar Sookie, mas acabou acertando Tara. Sem qualquer outra opção, para tentar manter a amiga viva, Sookie pede à Pam para transformá-la em vampira. Alcide matou Marcus.

Sem saber, a matilha atribui a culpa a Sam e vai atrás do metamorfo para prestar contas. O corpo de Jesus sumiu da casa de Lafayette, que o matou enquanto estava possuído pelo espírito de Marnie. Russell Edgington não está morto como pensavam, e Alcide, sem sucesso, alerta Sookie e oferece ajuda para livrá-la do perigo iminente.

Patrick questiona Terry ao relacionar pelo menos 3 incêndios envolvendo o amigo e seu passado no Iraque. Com o pôr do sol, Sookie e Lafayette conferem de perto se o plano de transformar Tara em vampira teria dado certo!

Divulgação SBT/HBO

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s