Vrum (22/12/2013) – Programa testa Golf geração VII e Harley-Davidson Fat Boy

Vrum (22/12/2013)

O Vrum deste domingo, 22 de dezembro, vai comentar sobre os motoristas brasileiros desrespeitam as normas estacionam em vagas exclusivas de deficientes e idosos. A atração mostra que algumas capitais estão de olho nesses “Zés Navalhas”. O programa também fala sobre o preço do combustível e fez um ranking com os carros mais econômicos. 

Emilio testa o novo Golf geração VII

E já que o assunto é teste, Téo caiu na estrada com a Harley-Davidson Fat Boy. O modelo que é um ícone da marca, lembra muito o estilo “Chopper”. O charme da motocicleta se dá pela mescla do design luxuoso e esportivo, dando ao condutor muito conforto e prazer na hora dirigir. Mas será que ela cumpre o que promete? 

Para fechar em grande estilo, Emilio testa o novo Golf geração VII, só que desta vez em ruas brasileiras.Talvez uns dos carros mais esperados do ano, o esportivo leva embaixo do capô um motor 1.4 16v turbo capaz de gerar 140 cv. Parece pouco, entretanto seu desempenho é superior ao do Jetta 2.0, que faz de 0 a 100 km/h em 10 segundos e atinge a velocidade máxima de 202 km/h, enquanto o novo Golf registra aceleração de 8,4 segundos e máxima de 212 km/h. Sua mecânica moderna oferece um câmbio manual de 6 marchas ou automatizado de 7 incluindo dupla embreagem. Para os mais ousados, a VW disponibilizada ainda o modelo GTI, que oferece um motor superior 2.0 de 220 cv. Não Perca!

Divulgação SBT

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s