“Amor à Vida”: Félix se une a Paloma e Lutero para desmascarar Aline

felix11

Félix (Mateus Solano) vai armar um plano para desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) em “Amor à vida”. O vilão terá a ideia de colocar um novo espião na casa de César (Antonio Fagundes) com a desculpa de que o médico precisa de tratamento para diabetes.

Tudo isso acontecerá depois que Lutero (Ary Fontoura), Paloma (Paolla Oliveira) e Félix forem à casa de César investigar. O administrador acabará confirmando as suas suspeitas de que há uma terceira pessoa na casa, mas o trio sairá de lá sem provas.

Determinados a acabar com a farsa da ex-secretária, eles farão uma reunião no apartamento de Paloma junto com Bruno (Malvino Salvador) para discutir novos rumos. O corretor logo perguntará as novidades e a médica responderá que o bebê está muito mal cuidado. Lutero ressaltará a bagunça da casa.

– É muito estranho ela não ter uma empregada – analisará Bruno.

– É óbvio que a Aline não quer ninguém lá porque está aprontando alguma coisa. No mínimo, tem mais alguém na casa. Tenho uma boa pista. Quando eu entrei na cozinha, tinha um sanduíche de queijo pela metade e um copo de leite que alguém estava tomando antes de fugir.

O cirurgião perguntará se Aline deu alguma explicação para isso e Félix explicará que a vilã mentiu sobre estar lanchando na cozinha. Ele relatará ainda o fato de ter ouvido a porta dos fundos bater.

– Eu perguntei o que tinha lá fora, ela disse que só tinha o quartinho de empregada e o de ferramentas. Então eu fiz a expressão de extrema preocupação, assim, com uma sobrancelha erguida e um olhar apavorado. Disse que podia ter sido um ladrão que fugiu. E que eu ia lá nos fundos, para ver se ele estava escondido. Ela ficou na frente da porta e disse que eu não podia ir. Até ameacei dar um bom puxão nos seus cabelos, mas ela não se assustou. Então o papai apareceu e me botou para fora.

Todos ficarão inconformados, mas o vilão anunciará que já tem um plano.

– Você tem que botar um espião ou espiã lá dentro. Não pode ser nenhum de nós porque o papai está prevenido – dirá ele a Paloma, que argumentará que já tentou o mesmo com Ciça (Neusa Maria Faro). – A Ciça está meio fora de forma, Paloma. Doutor Lutero, já que o senhor vai examinar o papai, inventa um tratamento que exija medicação constante…

Lutero explicará que César tem chances de estar diabético por conta dos resultados dos últimos exames.

– Com a diabetes, o César precisará de cuidados constantes. A insulina seria ministrada diariamente via injeção subcutânea…

– Bota alguém lá dentro, doutor Lutero. Uma pessoa mais jovem, mais esperta, com a desculpa de cuidar do tratamento do papai. E avisa que não será para sempre, para não colocar a Aline de sobreaviso. Assim podemos descobrir a verdade.

Com informações do Jornal O Globo

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s