O Big Brother Brasil 14 ainda nem estreou, mas a Globo já comemora os resultados de seu faturamento na próxima edição. A emissora já conseguiu vender todas as cotas de merchandising, isso ainda com alguns meses de antecedência.
O que se consta é que seis empresas acertaram a parceria com o reality show, cada uma delas desembolsando a quantia de R$ 26,9 milhões. Coincidentemente todas as empresas já chegaram a fazer ações de marketing na edição do ano passado.
Com a próxima temporada, a emissora já tem a previsão de lucro de R$ 160 milhões com a venda dessas cotas. Mas vale lembrar que esse faturamento não estima outras inserções que acontecem ao longo do programa.
Em Tempo: BBB 14 terá o maior número de participantes confinados da história do programa. Nesta edição serão 20 participantes disputando o grande prêmio do programa. Além disso, outras mudanças na dinâmica do jogo prometem esquentar a nova competição.
A REDE RECORD DE TELEVISÃO NUNCA DESISTIRÁ DA LÍDERANÇA NACIONAL !