Diretor da Globo chama “Domingo da Gente” de copia mal feita

Diretor da Globo chama "Domingo da Gente" de copia mal feita

Como já anunciado pelo club, a Globo esta preparando para o próximo ano o lançamento do programa “Sai do Chão“. Atração da emissora carioca irá receber grandes nomes da música que vão bancar os apresentadores por uma edição.

Pouco depois de ser anunciado o começo dos trabalhos, a Record lançava o “Domingo da Gente“, que recebe vários apresentadores num esquema de rodízio. As comparações foram inevitáveis por quem sabia dos bastidores do projeto da Globo.

Acontece que desta vez quem se manifestou sobre o caso foi um diretor da emissora carioca. Luiz Gleiser, diretor de núcleo do Projac, fez duras críticas e acusações ao programa da concorrente chamando de “cópia mal feita”.

Eu não acredito em rodízio quando se trata da Record. Quando começamos a convidar nossos artistas, eles perceberam e tentaram copiar mal uma ideia bem bacana. Mas eles não têm competência para isso, nem elenco“. disparou Gleiser.

“Sai do Chão” terá um total de seis edições e faz parte da programação de férias da emissora. Dentre os artistas que já participaram do projeto estão os nomes de: Naldo, Paula Fernandes, Jorge & Matheus, Anitta, Thiaguinho e Luan Santana.

Anúncios

3 comentários em “Diretor da Globo chama “Domingo da Gente” de copia mal feita

  1. Que deselegante querido diretor ! Na Record temos diretores mais educados i profissionais, mas vejo q não é teu caso !

  2. Não Percam, Hoje, apartir das 11h da manhã na tela da Record: Domingo da Gente Especial de Ano Novo, com Diogo Nogueira na apresentação i recebendo grandes nomes do pagode !
    Não Percam !
    Hoje as 11h da manha. NA RECORD !

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s