“Amor à Vida”: Félix descobre que Ninho é aliado de Aline

Amor à vida

Aline pode estar prestes de ser desmascarada, pelo menos é o que promete nos próximos capítulos de “Amor à Vida“. Tudo se passa numa investigação familiar criada por Paloma e com apoio de Felix, que não aguenta mais ver seu “papi” sendo enganado pela megera.

A revelação será que Félix (Mateus Solano) vai descobrir que Ninho (Juliano Cazarré) é o aliado de Aline (Vanessa Giácomo). De princípio, o rapaz já desconfiava do ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) e vai comprovar.

Tudo começa quando Félix desconfia que Ninho não aparece já há um tempo no galpão, ele então encontra Valentin (Marcelo Schmidt), com quem revela que o pintor deixou o local e arrumou uma namorada. Felix então passa a acreditar que a tal namorada seja Aline.

No hospital, ele revela para Paloma a descoberta que de princípio não entende como o irmão chegou naquela conclusão. “Eu te disse que desconfiava de quem é o homem que está na casa do papi soberano, ajudando a Aline. Agora eu tenho praticamente certeza. É o Ninho.

A pediatra pede maiores explicações sobre a revelação. Félix então revela que pediu a Ninho para seduzir Aline e, assim, conseguir separa-la de César (Antonio Fagundes). “E também porque eu sabia que a vigarista ia pegar o dinheiro dele. Se o Ninho entrasse na parada e o papi descobrisse, o dinheiro ia parar de escorrer pelo ralo.”

Paloma então entra em ação e informa á sua informante Rebeca (Paula Braun), que no fundo não acredita que Ninho fosse capaz daquilo. Lutero (Ary Fontoura), por sua vez, acredita no perigo desta dupla e pedem para Rebeca andar com cautela.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s