Tatá Werneck entra em Casa de Vidro em “Amor à Vida”

Tatá Werneck entra em Casa de Vidro em "Amor à Vida"

A Globo pretende apostar todas as suas fichas na novela “Amor à Vida“. Um dos destaques da trama, o núcleo da periguete Valdirene irá ganhar até um cross media com várias das atrações da emissora carioca, o grande destaque ficou com o “Big Brother Brasil“.

Como se sabe, a personagem interpretada por Tatá Werneck terá a grande chance de entrar numa edição fictícia do “Big Brother Brasil”, um de seus sonhos. Acontece que o canal pretende ir além com essa fase da personagem da novela de Walcyr Carrasco.

Para passar veracidade nas cenas da personagem que irão ao ar já nesta semana, a direção do canal colocou a humorista numa casa de vidro falsa num shopping de verdade, localizada no Rio de Janeiro. A intensão da emissora era que o telespectador se envolva na trama e assim tenha a chance de poder acompanhar as gravações das cenas e interagir com ela.

Para a realização desses trabalhos a direção da novela decidiu deixar a humorista livre, em puro improviso, bancando interação com outros participantes da “casa”. Quem acompanhou de perto as gravações no final de dezembro se divertiu com o poder criativo da bela.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s