O Melhor do Brasil (05/01/2014) – Rodrigo Faro propõe mudança radical para Gominho

O Melhor do Brasil (05/01/2014)

No Melhor do Brasil deste domingo, 05 de janeiro, Rodrigo Faro apresenta a história de algumas pessoas que estão acima do peso e não se importam com isso. Como é o caso de Gominho, ex-participante de A Fazenda que está de bem com a vida em seu tamanho GG. O apresentador faz um desafio para o ex-peão sofrer uma mudança radical.

Gominho encara desafio de Rodrigo Faro

Quem também mostra que não perde o rebolado quando o assunto é balança é a Gordinha Esquema do Legendários, Thaís Carla. Com um gingado de dar inveja a muita gente, Thaís superou muitos obstáculos e hoje faz sucessos aos sábado à noite na TV. Já Andrea Boschim conta sua experiência como modelo plus size de sucesso.

A blogueira Juliana Avanço aproveita o tema para falar de moda para magrinhas e gordinhas, com dicas que vão das melhores escolhas para o trabalho, para a praia, para badalar…

O programa também reserva espaço para grandes emoções. A primeira é a história de Ana Caroline, uma jovem que passou boa parte da vida no hospital por conta de problemas no coração. Agora, ao completar 18 anos, ela participa do Sua Festa É Nossa e ganha uma comemoração surpresa, com direito a participação do cantor Péricles!

A segunda emoção do dia vem com o drama de Andrea de Andrade, no Confesso que Vivi. Nascida em Garanhuns e vivendo em São Paulo há muitos anos, ela sempre soube que tinha dois irmãos por parte de pai – que morreu quando ela tinha 11 anos. Passados mais de 20 anos, ela quer dar um jeito de conhecê-los e ter uma grande família. A produção encontrou Antônio e Erick em Pernambuco e esse reencontro promete muitas lágrimas… de felicidade!

Divulgação Record

Anúncios

Um comentário em “O Melhor do Brasil (05/01/2014) – Rodrigo Faro propõe mudança radical para Gominho

  1. Gostaria muito de saber em qual loja poderia comprar o biquini apresentado por Gustavo Sarti no programa de 05-01-2014, o biquini é preto com o top de bolinhas brancas. Obrigada
    Célia

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s