Mais Você (06/01/2014) – Programa dá dicas de lugares para visitar nas férias

Mais Você (06/01/2014)

Mais Você desta segunda, 6 de janeiro, entra no clima de férias. Ana Maria Braga aproveita a época para dar dicas para uma pequena viagem por Ilha Grande. O local paradisíaco, a poucos quilômetros de Angra dos Reis, é uma boa sugestão para quem quer relaxar.

Além disso, você vai conferir a estreia do “Pé na Estrada”, que vai levar a repórter Nadia Bochi e o “ogro” Jimmy para conhecer alguns cantos do Brasil. Ana Maria receberá a dupla para relembrar algumas viagens que eles já fizeram e revelar os destinos deles para essa aventura.

A primeira parada de Nádia e Jimmy será em Conçeição de Mato Dentro, a 170 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas. O segundo destino é a cidade de Nobres, no Mato Grosso. De lá, a dupla parte para mostrar as belezas do litoral em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Para terminar a viagem, os mochileiros vão do Nordeste para o Sul, mais precisamente para o Caminho dos Moinhos no Rio Grande do Sul, onde ficam as Rotas Moinhos e Erva-Mate.

Divulgação Globo

Um comentário em “Mais Você (06/01/2014) – Programa dá dicas de lugares para visitar nas férias

  1. Ana Maria hoje você me levou de volta aos meus 23 anos quando fazia o curso ginasial no Colégio N.S .do Rosário em Campo Grande no Rio de Janeiro ,ali eu tive a melhor e unica amiga de toda minha vida ,esta amiga morava justamente nesta ilha e morava em Bangu e depois em Campo Grande com os tios e no período de férias ela ia para Ilha Grande passar com os pais .Neste tempo só tinha uma lancha que fazia apenas duas viagens por dia e eu só estive lá uma vez e num momento triste e marcante na minha vida ,pois nos seus vinte e dois anos por um problema d
    e coração não resistindo a um cataterismo e desde então nunca mais voltei lá .Fiquei muito feliz de ver o quanto melhorou a vida por lá,pois na quele tempo o presídio ainda estava em atividade.Parabéns pela reportagem e por me ativar feliz recordação apesar de não ter mais minha amiga entre nós mais tenho a certeza de que ela está muito bem ao lado de Jesus e Maria intercedendo por todos nós.
    Muito obrigado e ano novo cheio de saúde e paz ,que você tenha sempre o Manto de Nossa Senhora sobre você, toda sua família e toda sua equipe que como você mesma diz é sua família também.

    FELIZ 2014 para todos.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

