O Mundo Segundo os Brasileiros (06/01/2014) – Programa aterrissa na Cidade do Porto, em Portugal

O Mundo Segundo os Brasileiros (06/01/2014)

O Mundo Segundo os Brasileiros que vai ao ar nesta segunda, 06 de janeiro, segue sua volta pelo planeta, de um continente ao outro. Desta vez a atração aterrissa na cidade de Porto, em Portugal, e mostra as curiosidades de lá sob visão de brasileiros.

Mariana visita a Ponte D. Luís, ligação da cidade à Vila Nova de Gaia  /

 Alexandre mostra como é a Universidade de Porto, onde ele estuda engenharia. Ele percorreu os históricos prédios e explicou como funciona a distribuição da faculdade. Caio mora em Coimbra, a 105km do Porto. Ele apresenta o campus da universidade onde ele estuda, as principais ruas e edifícios da cidade.

Com Claudia o público tem um passeio de barco pelo Rio Douro e uma visita as Caves Graham’s onde se pode provar o tradicional vinho do Porto. Com Izabela a vista é no Castelo de São Francisco Xavier do Queijo, um pequeno forte costeiro, na Praia de Matosinhos.
 
Mariana serviu de guia para apresentar a Catedral da Sé, principal igreja do Porto e uma feira de rolo onde pessoas se reúnem para comprar e vender objetos antigos que não queiram mais. Nataly levou a equipe de reportagem até o Estádio do Dragão para ver o jogo entre o time local, Porto, e Nacional. Com Orlando a visita foi ao Mercado Bolhão, onde é possível encontrar os produtos mais típicos e de melhor qualidade da cidade. Não perca!

Divulgação Band

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s