Resumo semanal de Maria do Bairro (06 á 10/01/2014) – Maria suspeita que foi Soraya quem matou Kalista

maria do bairro banner

Confira o que vai acontecer nos capítulos de Maria do Bairro entre os dias 06 á 10/01/2014 

ÚLTIMAS SEMANAS

 

Segunda-feira, 06/01/2014 – capítulo 76
Maria suspeita que foi Soraya quem matou Kalista

Verônica diz para Clemente que eles ficarão muito tempo fora do país com Tita. A enfermeira diz para Fernando e Vitória que Esperança está com muita febre e delirando. Gonçalo, ao telefone, conta para Soraya que Maria está detida. Maria pede para Luís Fernando cuidar de Nandinho e providenciar o divórcio. Soraya pede para Gonçalo mantê-la informada sobre Maria. Nandinho diz para Maria que não a perdoará porque ela é uma assassina.

Gonçalo conta para Luís Fernando que é advogado de Maria. Maria diz para Nandinho que quer salvá-lo porque ele é inocente. Nandinho não a perdoa. Maria sofre. Tita pergunta para Lupe sobre Maria. Soraya arma um teatro na cela de Maria e diz que ela apodrecerá na cadeia. Maria a esbofeteia. Maria suspeita que foi Soraya quem matou Kalista. Soraya diz para o agente de polícia que quer mudar sua denúncia. Lupe diz para Nandinho que Maria é inocente e que está se sacrificando por ele. Maria, desolada, escreve uma carta para Nandinho.

Nandinho diz para Agripina que voltará a morar na vila. Alícia pede para Aurélia ligar para Nandinho. Soraya surpreende Alícia no telefone. Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns vinte anos de prisão. Nandinho diz para Vera Cruz que quer ver Alícia. Vera Cruz aconselha Nandinho a não aparecer na casa de Soraya. Nandinho diz para Vera Cruz que não quer ver Maria. Gonçalo pergunta para Maria se ela assumiu a culpa para salvar Nandinho. Gonçalo flerta com Maria dizendo que gostaria de ter conhecido-a antes.

Agripina pede para Nandinho esquecer de Maria e voltar para vida de antes. O agente diz para Luís Fernando que Maria será transferida para um presídio de mulheres. Maria diz para Luís Fernando que o caminho está livre para ele se casar com Soraya. Maria diz para Luís Fernando que o odeia e que tem provas de sua traição com Soraya. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com outro, ele se casará com Soraya. Fernando conta para Luís Fernando que Nandinho saiu de casa.

 
Terça-feira, 07/01/2014 – capítulo 77
Nandinho rejeita Maria

Soraya vai atrás de Luís Fernando. Maria é transferida para um presídio de mulheres e descobre que dividirá sua cela com Penélope. Soraya diz para Luís Fernando que foi Maria quem matou Kalista. Luís Fernando pergunta para Soraya por que ela acusou Nandinho. Maria pede para que a troquem de cela. Soraya diz para Luís Fernando que Nandinho pode ser filho de Vladimir e que Maria quer destruí-la perante seus olhos. Lupe vai à vila para entregar a Nandinho a carta de Maria e Agripina a manda embora. As duas discutem.

Penélope diz para Maria que chegou a hora de ela se vingar e que fará da vida dela um inferno. Agripina rasga a carta que Maria escreveu para Nandinho. Tita viaja com Clemente e Verônica sem saber que Maria está presa. Soraya diz para Luís Fernando que ainda o ama e pede para que ele a perdoe. Penélope apresenta Maria para as detentas. Esperança acorda, pergunta por Alícia e lembra-se do que acontecera na noite da festa de Soraya.

Luís Fernando pede para que Nandinho visite Maria, mas ele diz que não quer vê-la. Penélope provoca Maria, que lhe dá duas bofetadas. Penélope ameaça Maria com uma navalha. Nandinho pede para Luís Fernando não insistir em relação a Maria ou ele romperá também com ele. Vera Cruz aconselha Agripina a não colocar Nandinho contra Maria. Rosenda, a carcereira, chega na cela de Penélope e Maria e as duas fingem que nada aconteceu. A enfermeira conta para Vitória que Esperança recuperou a memória.

Esperança diz para Vitória que voltará para a casa de Soraya para proteger Alícia. Soraya diz para Alícia que ela ficará louca logo. Penélope provoca Maria enquanto ela limpa os banheiros. Luís Fernando diz para Gonçalo que Maria não quer vê-lo e pede para ele ajudar Maria a sair da prisão. Maria enfrenta Leoa e Tísica, detentas amigas de Penélope, e depois dá uma lição em Penélope. Maria pega a navalha de Penélope, que a ameaça e lhe dá um dia para que a devolva a ela. Maria pede para Gonçalo que apresse o divórcio dela com Luís Fernando.

 
Quarta-feira, 08/01/2014 – capítulo 78
Maria se recusa a receber visitas de Luís Fernando

Gonçalo conta para Maria que encontrou Luís Fernando bebendo novamente. Maria diz para Gonçalo que tem provas da traição de Luís Fernando e que as usará caso ele se negue a dar o divórcio. Esperança pensa em fugir do hospital para salvar Alícia. Soraya deixa Alícia trancada no quarto com tarântulas. Maria se recusa a devolver a navalha de Penélope e diz a ela que não tem medo dela. Luís Fernando bebe e diz que não perderá Maria. Maria conta para Penélope que jogou sua navalha pelo ralo do pátio e a adverte a tomar cuidado com ela. Gonçalo, ao telefone, diz para Soraya que Maria pediu o divórcio para Luís Fernando.

Alícia, transtornada, pede para Aurélia tirar as tarântulas de seu quarto. Aurélia acredita que Alícia esteja louca. Soraya diz para Gonçalo que reconquistará Luís Fernando. Gonçalo diz para Luís Fernando que Maria pediu que o divórcio saia o quanto antes. Maria percebe que Penélope roubou a foto de Luís Fernando. Luís Fernando diz para Gonçalo que não dará o divórcio para Maria. Maria exige que Penélope lhe devolva a foto de Luís Fernando, mas ela se recusa e Maria a ameaça. Luís Fernando pede para Lupe dizer quais são as provas de sua traição de que Maria tanto fala. Lupe diz saber que essas provas existem, mas que não sabe o que são. Abelardo, ao telefone, diz para Soraya que irá buscar Alícia para levá-la ao médico.

Luís Fernando visita Maria, mas ela se recusa a recebê-lo. Soraya retira as tarântulas do quarto de Alícia para que Abelardo não comprove que ela está tentando enlouquecer Alícia. Abelardo diz para Alícia que quer ajudá-la. Ela conta sobre as tarântulas. Abelardo fica preocupado porque Alícia parece estar louca mesmo. Luís Fernando conta para Fernando e Vitória que Maria pediu o divórcio. Penélope provoca Maria e Maria a ameaça. Penélope diz para Maria que sairá logo do presídio e que irá reconquistar Luís Fernando. Esperança foge do hospital e reencontra Soraya, que se assusta ao vê-la. Gonçalo pergunta para Maria se depois do divórcio, ela se casaria com ele. Esperança diz para Soraya que voltou para defender Alícia. Soraya a expulsa. Maria não sabe o que responder para Gonçalo, mas alimenta alguma esperança com ele. Esperança enfrenta Soraya e diz que sabe que foi ela quem matou Oscar. Penélope planeja armar uma encrenca para colocar Maria na cela de castigo.

 
Quinta-feira, 09/01/2014 – capítulo 79
Maria é levada para a cela de castigo

Esperança adverte Soraya quanto a ela querer lhe fazer mal. Esperança reencontra Alícia e as duas se emocionam. Alícia conta para Esperança que Soraya quer enlouquecê-la. Penélope provoca Maria, que a ameaça. Rosenda e as outras carcereiras chegam e advertem Maria. Abelardo diz para Aldo que Alícia poderá voltar a andar, mas acha que ela realmente está louca. Maria enfrenta Rosenda, que leva-a para diretoria. Aldo diz para Abelardo que Soraya é capaz de tudo. Soraya vai atrás de Luís Fernando no bar.

A diretora pede a Maria que pare de arranjar confusões para não acabar parando numa cela de castigo. Soraya, ao telefone, diz para Carlota que Luís Fernando passou a noite com ela. Carlota vai com Lupe e Vitória visitar Maria. Gonçalo procura Nandinho. Carlota conta sobre o telefonema de Soraya para Maria e comenta que ela pretende se casar com Luís Fernando e levar Nandinho para viver com eles. Maria garante que não deixará que Nandinho vá morar com Luís Fernando e Soraya. Luís Fernando se assusta ao acordar na casa de Soraya.

Soraya diz que o amará por toda a vida, mas ele a despreza. Nandinho diz para Vera Cruz e Gonçalo que não quer mais saber de Maria e que ela é uma vergonha para ele. Esperança vê Luís Fernando saindo da casa de Soraya. Lupe e Vitória contam para Maria que Nandinho saiu de casa e voltou a morar na vila com Agripina. Maria fica arrasada por Nandinho não querer mais saber dela. Luís Fernando diz para Fernando que Maria não gosta mais dele. Fernando tenta convence-lo a ir vê-la, já que ainda a ama. Soraya diz que encontrará um modo de matar Esperança para que ela lhe evite trazer problemas. Fernando e Luís Fernando decidem levar Nandinho para ver Maria. Maria pergunta de Nandinho para Gonçalo, mas ele diz que o garoto não quer saber mais dela. Fernando e Luís Fernando tentam levar Nandinho para visitar Maria, mas Agripina interfere. Fernando e Luís Fernando não conseguem ver Maria.

Penélope ataca Maria no pátio com uma navalha, dizendo que irá matá-la. Maria e Penélope brigam e Maria acaba cortando-a com a navalha. Rosenda e as outras carcereiras chegam e levam Penélope e Maria para falar com a diretora. Nandinho diz para Caridade e Agripina que não consegue sentir rancor de Maria. Gonçalo diz para o agente do ministério público que Maria é inocente. A diretora diz que Maria tem que pagar pelo que fez e manda-a para cela de castigo por 4 dias. Jerry tenta encorajar Aldo a dizer a verdade sobre Soraya para seu pai. Maria é levada para a cela de castigo. Penélope aparece por lá para atormenta-la.

 
Sexta-feira, 10/01/2013 – capítulo 80
Luís Fernando ameaça se casar com Soraya

Penélope provoca Maria na cela de castigo e Maria a ameaça. Soraya diz para Esperança que ela se arrependerá por ter voltado. Abelardo vai buscar Alícia para leva-la ao especialista e Esperança vai junto. O Dr. Keller examina Alícia. Abelardo pergunta para Esperança se ela realmente caiu da escada, mas Esperança pergunta se ele acreditaria se ela dissesse que Soraya a agrediu. Luís Fernando diz que mesmo Maria tendo provas, não se divorciará dele. Dr. Keller diz para Abelardo que Alícia voltará a andar. Maria sofre na cela de castigo.

Padre Honório tenta visitar Maria e diz para a diretora que ela é inocente. Maria delira com a imagem de Kalista, se assusta e implora para sair da cela de castigo. Rosenda joga um balde d´água fria nela e manda-a se calar. Carlota, ao telefone, conta para Aldo que Tita saiu do país. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita acaba ouvindo. A diretora do presídio manda Rosenda tirar Maria da cela de castigo antes do prazo e diz que 3 dias já é suficiente. De volta a sua cela, Maria ameaça Penélope. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente e diz que dará um jeito de voltar para casa. Fernando pede para Luís Fernando lutar por Maria.

Clemente sugere a Verônica voltarem, mas ela não quer. Luís Fernando diz para Maria que não há nada entre ele e Soraya e que ele a ama, mas ela não acredita. Soraya adverte Gonçalo a não se apaixonar por Maria. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com Gonçalo, ele se casará com Soraya e levará Nandinho para morar com eles. Aldo diz para Abelardo que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do divórcio se casará com ele. Aldo conta a verdade sobre Soraya para Abelardo e diz que ele estava na casa dela na noite da festa. Maria pede a Gonçalo que apresse seu divórcio para que ela se livre de Luís Fernando e possa se casar com ele. Gonçalo pede as provas que Maria tem para que tudo seja mais rápido.

Tita, revoltada, diz para Clemente que de alguma forma escapará e que irá denunciá-los por estarem prendendo-a. Abelardo diz para Aldo que desmascarará Soraya para que Alícia fique livre de sua tutela. Penélope provoca Maria colocando a foto de Luís Fernando na grade da cela. Maria e Penélope discutem. Maria pede a Penélope para viverem em paz, mas ela se recusa. Gonçalo diz para Maria que ela passará dez anos na prisão, mas que ele tentará diminuir para oito anos. Soraya diz para Luís Fernando dar o divórcio a Maria, já que ela pretende se casar com Gonçalo. Luís Fernando, embriagado, chega em casa fazendo escândalo e está furioso por Maria. Luís Fernando diz para Vitória que Maria além de assassina, é traidora. Padre Honório vai ao presídio visitar Maria. Luís Fernando procura Gonçalo e pergunta se ele pediu Maria em casamento. Gonçalo confirma e diz para Luís Fernando que se casará com Maria após o divórcio. Eles acabam discutindo.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s