“Todo jovem precisa de um tio Phil”, lamenta Will Smith sobre James Avery

"Todo jovem precisa de um tio Phil", lamenta Will Smith sobre James Avery

O ator Will Smith finalmente decidiu comentar sobre a morte do ator James Avery, com quem contracenou na série “Um Maluco no Pedaço”.

Por meio de seu perfil no facebook, o ator prestou uma pequena homenagem ao seu colega de profissão. Para quem não sabe, o primeiro trabalho de Smith foi na série americana ao lado de Avery, onde o revelou mundialmente e decolou sua carreira de ator.

Algumas das minhas maiores lições em atuar, viver e de ser um ser humano de respeito vieram através de James Avery. Todo jovem precisa de um tio Phil. Descanse em paz. Esta foto foi feita na última vez em que estivemos juntos“, lamentou o artista.

Quem também comentou sobre o caso foi Alfonso Ribeiro, que interpretava o personagem Carlton Banks. “O mundo perdeu um verdadeiro homem especial. Sinto muito em dizer que James faleceu. Apesar de ter interpretado meu pai na tela, ele era uma figura paterna muito importante na minha vida. Ele será profundamente lembrado“, desabafou.

James Avery faleceu na noite do último dia 31, após sofrer complicações de uma cirurgia no coração realizada recentemente, ele estava em recuperação num hospital na Califórnia. Seu último trabalho foi no filme “Wish I Was Here” que será lançado neste ano.

Anúncios

Um comentário em ““Todo jovem precisa de um tio Phil”, lamenta Will Smith sobre James Avery

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s