Marly Marley deixa UTI, mas estado de saúde ainda é grave

Marly Marley deixa UTI, mas estado de saúde ainda é grave

Jurada do Programa Raul Gil do SBT, Marly Marley apresentou uma pequena melhora em seu quadro clínico. De acordo com informações do boletim médico do hospital São Camilo, em São Paulo, divulgado nesta terça (07), a artista deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro clínico estável, mas o estado de saúde ainda é grave e não tem previsão de alta.

A esposa de Ary Toledo foi internada na instituição no dia 03 de dezembro, com o diagnóstico de câncer de Pâncreas metastático. Para quem não sabe, se trata do câncer que causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras. Desde então, Marly tem passado por um tratamento quimioterápico para melhora de quadro clínico.

Muitos artistas demonstram apoio à ex-vedete, entre eles o apresentador Raul Gil, que tem acompanhado tudo. O marido, com quem é casada há 45 anos, tem visitado todos os dias o hospital, e segundo ele, só não cancelou os seus shows por pedido da própria.

Tenho shows neste fim de semana e Marly pediu para eu não deixar de trabalhar, ela é muito compreensiva“, contou em entrevista ao portal UOL.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s