Musica: Amy Lee (do Evanescence) está processando a gravadora Wind-Up records

Amy Lee vocalista da banda americana de Rock e Metal “Evanescence” (que ficou famosa por hits como ‘My Immortal’ e ‘Bring me to Life’), está processando a antiga gravadora Wind-Up Records por sabotagem e danos materiais. A cantora alega que a os responsáveis da gravadora arruinaram a banda, trocando a equipe de divulgação por “um bando de idiotas”, que sabotaram o grupo com “ideias ruins”.

   Segundo a cantora, que não se pronunciou de forma clara ainda alegando que por enquanto seria melhor manter silêncio, a gravadora teria arruinado a banda de varias formas. Os fãs, perceberam a mudança no álbum mais recente cujo nome é igual ao da banda, no qual só existem 2 CLIPES, obras que influenciam no sucesso da música muitas vezes.

   Lee ainda divulgou que a gravadora deve um milhão e meio de dólares em direitos autorais, que nunca foram devidamente pagos à banda. A gravadora ainda não se pronunciou sobre as acusações. Enquanto os fãs permanecem sem informações maiores, há a esperança para a saída de um novo álbum da banda, ainda não intitulado, Amy declarou: “Tenho muitas músicas e ideias que ainda não compartilhamos e ainda acredito nelas, por isso vocês podem ter a chance de ouvi-las. Eu só entro nesse clima quando estou em casa e quando finalmente fico longe do caos da vida pública”, disse em entrevista à rádio norte-americana 93.3 WMMR. 
   Atualmente existe também um envolvimento de Amy com a trilha sonora do filme War Story, sobre o qual ela declarou em entrevista: “Será uma surpresa para os meus fãs, não é algo que você esperaria. O filme é bem obscuro e introspectivo, não há muitas falas, o que é ótimo para mim, porque faz uma plataforma linda e triste para a canção”, disse Lee. “Há bastante misturas de sons e sons sinistros”. 

  Enquanto isso, os fãs aguardam cautelosos por novidades.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s