Resumo semanal de Pecado Mortal (13 á 17/01/2014) – Michele comanda invasão ao morro de Valdo

pecadomortalbanclub

Confira o que vai acontecer nos capítulos de Pecado Mortal entre os dias 13 e 17/01/2014

 

Segunda-feira, 13/01/2014 – cap. 78
Stella atira em Donana

Stella acusa Donana de envenenar Carlão e atira, sem acertá-la. Ela a ameaça e diz que ainda precisa de provas contra Michele. Carlão esmurra Picasso. Otávio e Juliano apartam briga. Carlão diz para Otávio que Picasso tentou envenená-lo. Otávio fica dividido e diz que Picasso o salvou em emboscada para Valdo. Picasso se faz de vítima e Otávio o defende. Carlão fica desapontado com o irmão e entende plano de Picasso para afastá-los. Silvinha diz para Dorotéia que Stella oferecerá uma festa de aniversário para ela. Dorotéia fica contente com a surpresa e sabe do interesse de Stella pelo dossiê dos Vêneto. Laura discute com avô de Gui e o manda embora após questioná-la sobre criação do menino. Valdo diz para Sabonete que matará Carlão e sua família assim que sair da prisão.

Carlão liga para Dorotéia e que Picasso o envenenou. Ela o convida para sua festa de aniversário na discoteca. Patrícia conversa ao telefone com amiga e provoca Carlão, dizendo que está cotada para ser promotora geral. Juliano diz para Otávio que Carlão ficou decepcionado com ele. Otávio fica confuso e não sabe o que fazer. Das Dores vai até apartamento de Patrícia e flagra ela e Carlão juntos. Carlão disfarça e diz que foi buscar suas roupas. Das Dores o questiona sobre jogo do bicho e ele diz que está tentando salvar a vida dos irmãos. Dorotéia chega em discoteca para sua festa e espera por Stella. Ramiro segue com farsa planejada por Carlão e finge namorar Patrícia. Das Dores e Patrícia conversam sobre promotoria. Patrícia diz ter ficado decepcionada quando soube que Carlão assumiu o lugar do pai.

Das Dores a consola e diz que está contente em vê-la com Ramiro. Ela vacila e quase entrega que Ramiro é policial. Carlão fica desconfiado. Dorotéia conversa com Lívia e descobre que Picasso foi no lugar de Carlão para emboscada. Ela diz que Picasso pode ter armado para separar Carlão de Otávio e assumir lugar de Michele. Otávio espera por Picasso, ansioso para conseguir mais cocaína. Carlão diz para Lívia que Leila pode ter caso com Picasso e os dois planejam desmascará-los na frente de Otávio. Lívia pede a ajuda de Vegetal. Stella manda flores com bilhete para Dorotéia, se desculpando por não poder encontrá-la na festa. Anjo convida Dorotéia para dançar. Patrícia diz para Carlão que achou sua assinatura em dossiê dos Vêneto.

Carlão questiona se ela seria capaz de prendê-lo. Lívia arma com Vegetal e os dois distraem Otávio. Picasso aproveita e leva Leila para o quarto. Patrícia diz para Carlão que não conseguiria abrir mão do cargo de promotora geral. Ela pede que ele deixe os irmãos resolverem os problemas do jogo do bicho. Carlão diz que precisa cuidar da segurança da família e chora, sabendo que eles não poderão ficar juntos. Marcinha vai até Das Dores e entrega Pedro, dizendo que seu sobrinho deu golpe em Fernanda. Otávio pega Leila e Picasso juntos na cama. Ele parte para cima do policial e o esmurra. Carlão faz surpresa para Dorotéia e os dois dançam sozinhos.

Terça-feira, 14/01/2014 – cap. 79
Otávio ameaça Leila

Otávio esmurra Picasso e ameaça bater em Leila. Carlão diz para Dorotéia que sente desejo por ela, mas que não seria capaz de trair Patrícia. Ele diz que a ama como amiga. Dorotéia pede que ele não mate Danilo. Patrícia estranha Carlão e Dorotéia terem sumido na mesma noite. Giancarlo descobre que Laura é dançarina em boate. Patrícia fica furiosa ao descobrir que Carlão e Dorotéia estiveram juntos na noite anterior. Leila conta para Ilana que foi pega com Picasso. Ela diz que tem medo que Otávio a procure. Das Dores fica abalada ao descobrir sobre caso de Pedro com Fernanda. Marcinha defende a mãe e diz que ela foi vítima de um golpe. Carlão explica para Patrícia que procurou Dorotéia para pagar promessa de dançar com ela em seu aniversário.

Jornalista vai até apartamento e ameaça desmentir separação de Carlão e Patrícia. Dorotéia chega e finge estar aborrecida com Carlão, cobrando-lhe satisfações. Teresa apresenta Starsky para Stella. Dorotéia consegue se livrar da jornalista e Carlão agradece. Patrícia a provoca. Dorotéia revida e diz que ela acabará perdendo Carlão se continuar a destratá-lo. Otávio bebe e encontra Picasso dormindo no quarto de Carlão. Os dois discutem e Otávio o acusa de tê-lo traído com Leila e ter tentado afastá-lo de Carlão. Ele aponta arma para Picasso e o manda embora. Picasso se recusa a sair e Otávio atira, acertando travesseiro. Picasso se assusta e decide ir embora. Otávio vai atrás de Carlão e pede perdão por não ter acreditado nele. Otávio tem crise de epilepsia e Carlão o ampara.

Stella vai até casa dos Ashcar e pede ajuda de Dorotéia para arruinar Donana e Michele. Patrícia conta para Helena que palpite de Carlão sobre ela estar grávida pode ser verdade. Otávio se culpa por ter acreditado em Picasso, mas Carlão o consola e aceita o perdão. Stella diz que quer livrar Carlão e Otávio do jogo do bicho. Ela propõe montar um grupo de mulheres de programa para espionar a vida dos bicheiros e destruí-los. Dorotéia gosta da ideia e se interessa em ajudá-la. Monet e Caravaggio prendem Pedro por estelionato a mando de Das Dores. Picasso se droga, pega revólver e vai atrás de Carlão. Os dois discutem e Patrícia ameaça atirar. Carlão desarma Picasso e o ameaça, mandando que ele fique longe de Otávio. Patrícia faz queixa de Picasso para policia e ele vai embora, transtornado. Laura conversa com Gui e diz que Giancarlo está tentando separá-los. Ela é procurada por assistente social que diz ter recebido uma denuncia a seu respeito.

Catarina pede nova chance para Otávio e diz que parou de tomar a pílula. Ele não dá importância e diz que não mudou de ideia a respeito da separação. Patrícia diz para Carlão que o único jeito de ficarem juntos é que ele entregue os Vêneto para polícia. Ele fica decepcionado com a proposta dela e diz que não pode deixar que todos sejam presos. Ele fica com raiva e chora. Das Dores diz para Marcinha que ajudará com dinheiro da hipoteca. Ela recebe ligação do banco e descobre que sua conta foi zerada. Otávio vai atrás de Leila e a confunde com Maria Clara, ameaçando bater nela. Ele se assusta ao ver as duas e fica confuso. Carlão diz para Patrícia que aceita entregar os Vêneto e ir preso, contanto que Otávio saia livre. 

Quarta-feira, 15/01/2014 – cap. 80
Vergueiro fica furioso com Leila

Carlão diz para Patrícia que está disposto a ir preso para ficar com ela e com os filhos. Ele dá a condição de que ela não prenda Otávio. Otávio pede desculpas à Maria Clara por quase tê-la agredido. Leila finge estar arrependida, mas Otávio diz que não a quer mais. Assistente social acusa Laura de deixar Gui sozinho enquanto trabalha em boate. Helena condena Patrícia por querer que Carlão entregue os Vêneto. Ela diz que ele pode tentar fugir.. Michele acorda e pergunta sobre Carlão para Juliano. Ele diz que irmão está cuidando dos assuntos no morro, deixando Michele contente. Das Dores pede ajuda de Patrícia para tirar Pedro e Paulo da cadeia, dizendo que eles estão sendo ameaçados. Ela diz que está intervindo porque eles são da família, fazendo Patrícia se lembrar do caso de Carlão. Danilo diz para Sabonete que eles devem se unir contra Carlão.

Carlão volta da praia com as crianças e é surpreendido por homens mascarados. Ele encontra Djalma amarrado, que se desculpa. Carlão é levado por mascarados e pede que as crianças avisem Patrícia. Donana conversa com Getúlio e diz que se vingará de Stella. Vergueiro fica furioso com Leila ao descobrir que Otávio a mandou embora da fazendinha. Ilana diz que Otávio se interessou por Maria Clara e Vergueiro planeja novo golpe. Helena encontra Rafaela e Rodolfo desesperados e descobre o sequestro de Carlão. Otávio fica desesperado ao descobrir que o irmão foi sequestrado. Patrícia encontra Picasso na delegacia. Os dois se alfinetam e ele ameaça fazer algo contra Carlão, deixando-a com medo. Laura tira satisfações com Xuxu por conta da denúncia para assistente social e a esbofeteia. Patrícia encontra Otávio em seu apartamento e descobre que Carlão foi sequestrado. Otávio culpa Patrícia. Ela se defende e o culpa por tê-lo deixado sem proteção. Patrícia pede ajuda de Das Dores para mantê-la informada sobre paradeiro de Picasso. Otávio diz que irá atrás de bicheiros, desconfiado que eles tenham algo a ver com sequestro.

Ele encontra Sabonete e o espanca, ameaçando matar todos os bicheiros se Carlão não reaparecer. Das Dores fecha delegacia e convoca Picasso para ser interrogado. Michele foge de hospital, atrás de Carlão. Lívia pede que Vegetal leve as crianças para a fazendinha. Otávio liga para Dorotéia e a avisa sobre sequestro. Ela se desespera e diz que investigará se Danilo tem algo a ver com o caso. Picasso é interrogado e nega envolvimento com o sequestro. Patrícia o ameaça. Ele não cede e nega ter sequestrado Carlão. Marcinha corre risco de perder bebê e Anjo a leva para hospital. Otávio vai atrás de Danilo. Starsky vasculha apartamento de Getúlio e encontra pulseira que Carlão usava antes de ser sequestrado. Lívia se emociona ao ver o pai chegar na fazendinha. Otávio amarra Danilo ao para-choque do carro. Carlão acorda em casebre, vê Stella e percebe que ela é a mandante do sequestro. 

Quinta-feira, 16/01/2014 – cap. 81
Michele comanda invasão ao morro de Valdo

Carlão fica surpreso ao reencontrar Stella e descobrir que ela é a mandante do sequestro. Ela diz que voltou para se vingar dos Vêneto e o chama de inimigo, deixando-o inconformado. Ela finge não se importar, mas fica triste pelo que disse. Picasso provoca Patrícia e mente, dizendo que pode ter sido ele quem sequestrou Carlão. Otávio amarra Danilo em capô do carro e dirige, perguntando-o sobre paradeiro do irmão. Danilo se desespera. Vegetal diz que moradores do morro temem invasão e Michele fica confuso quanto ao que fazer. Bernardo encontra Gui que está amedrontado com boato de invasão. Ele se oferece para acompanhar o menino até o pronto socorro onde Laura trabalha. Donana é interrogada por Das Dores. Ela nega ter sequestrado Carlão. Picasso oferece fita com gravação de Donana dizendo ter mandado sequestrar Rafaela e Rodolfo. Ele pede que Patrícia dê a fita com confissão dele em troca.

Lívia diz para o pai que Carlão assumiu seus negócios e conseguiu o respeito dos bicheiros novamente. Michele não se conforma de não ser mais a figura do poder no morro. Patrícia usa fita que conseguiu de Picasso para chantagear Donana. Donana diz não saber sobre sequestro de Carlão e provoca Das Dores. Ela fica com raiva das provocações e manda prender Donana, colocando-a na mesma cela de Picasso. Stella diz para Carlão que o afastou dos irmãos para que ele não impeça que os Vêneto sejam prejudicados. Picasso é solto. Otávio vai ao encontro de Patrícia e diz não ter novidades sobre o irmão. Carlão tenta fugir, mas Stella impede. Ele implora para que ela o deixe falar com os filhos. Stella não permite. Patrícia finge estar bêbada e liga para Picasso, dizendo estar interessada em passar a noite com ele. Ele vai até apartamento dela seduzido por proposta, mas é surpreendido por Otávio.

Ele pergunta pelo irmão, mas Picasso diz não saber dele. Otávio dá coronhada e o deixa desacordado. Carlão diz para Stella que a ouviu falar com ele no hospital e que sabe que ela está fingindo não gostar dele. Stella fica abalada e o abraça. Otávio esconde Picasso de Michele e planeja torturá-lo para conseguir informações. Michele conversa com Perfume e tenta descobrir quem pode ser mandante do sequestro de Carlão. Otávio tortura Picasso. Carlão diz para Stella que planeja pegar os outros bicheiros e depois largar comando do morro. Stella liberta Carlão com a condição que ele não se envolva mais com os problemas da família. Dorotéia é surpreendida ao encontrar Carlão amarrado e amordaçado no quarto do irmão. Ela corre para socorrê-lo, sem saber que se trata de um plano para comprometer Danilo.

Michele comanda invasão ao morro de Valdo e pede ajuda de Getúlio. Getúlio diz que Carlão proibiu conflitos armados, mas Michele não admite e diz que irá atacar. Michele envenena Perfume e diz que deixará que ele morra se não disser onde Carlão está. Lívia diz para Michele que Carlão foi encontrado. Picasso é torturado e cai, parando de respirar. Carlão encontra Picasso desacordado em barracão e faz massagem cardíaca. Picasso acorda e é confortado por Carlão. Carlão se assusta ao ver Perfume e descobre que Michele o envenenou. Ele pede ajuda de Getúlio para levar bicheiro até hospital, mas Michele contesta suas ordens. Carlão desafia Michele e diz que está cancelando suas ordens. Ele diz que tomará conta do jogo do bicho no lugar do pai.

Sexta-feira, 17/01/2014 – cap. 82
A emissora ainda não divulgou o resumo deste capítulo

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s