Reynaldo Gianecchini festeja quinto par romântico com Antonelli

Pela quinta vez na carreira, Gianecchini fará par romântico com Antonelli (Foto: Carol Caminha/Pecro Curi/TV Globo)

Reynaldo Gianecchini sorri de orelha a orelha ao falar sobre o convite para viver Cadú, um bon vivant apaixonado por gastronomia na novela Em Família. Afinal, foi em uma novela do mesmo Manoel Carlos, “Laços de Família” (2000/2001), que ele estreou na TV. “É como se fosse o fechamento de um ciclo. Foi muito importante para mim a primeira (novela) que fiz e encaro esta como uma homenagem a ele. E de uma forma diferente, com um personagem que não é o mocinho, um personagem da beirada, leve, bem diferente”, conta o ator.

Casado com Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, Cadú vive feliz e apaixonado ao lado da mulher. A alegria do casal em cena se estende para fora dos sets, já que os atores têm uma forte amizade. “Viramos muito amigos desde ‘Laços de Família’. Temos uma empatia enorme e desde então a gente tem feito muito trabalho junto, este é o quinto par romântico que fazemos. A gente tem uma afinidade gostosa em cena e na vida”, explica o ator.

O casamento do personagem, porém, sofrerá um forte abalo quando Clara se apaixonar por outra mulher. O ator confessa: espera que o público fique dividido entre apoiar Cadú ou Clara e, principalmente, enxergue a beleza do amor. “É uma história linda de amor independente do sexo. Estamos falando de amor, não exatamente de homossexualidade, não vamos questionar isso”, diz.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s