Reynaldo Gianecchini festeja quinto par romântico com Antonelli

Pela quinta vez na carreira, Gianecchini fará par romântico com Antonelli (Foto: Carol Caminha/Pecro Curi/TV Globo)

Reynaldo Gianecchini sorri de orelha a orelha ao falar sobre o convite para viver Cadú, um bon vivant apaixonado por gastronomia na novela Em Família. Afinal, foi em uma novela do mesmo Manoel Carlos, “Laços de Família” (2000/2001), que ele estreou na TV. “É como se fosse o fechamento de um ciclo. Foi muito importante para mim a primeira (novela) que fiz e encaro esta como uma homenagem a ele. E de uma forma diferente, com um personagem que não é o mocinho, um personagem da beirada, leve, bem diferente”, conta o ator.

Casado com Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, Cadú vive feliz e apaixonado ao lado da mulher. A alegria do casal em cena se estende para fora dos sets, já que os atores têm uma forte amizade. “Viramos muito amigos desde ‘Laços de Família’. Temos uma empatia enorme e desde então a gente tem feito muito trabalho junto, este é o quinto par romântico que fazemos. A gente tem uma afinidade gostosa em cena e na vida”, explica o ator.

O casamento do personagem, porém, sofrerá um forte abalo quando Clara se apaixonar por outra mulher. O ator confessa: espera que o público fique dividido entre apoiar Cadú ou Clara e, principalmente, enxergue a beleza do amor. “É uma história linda de amor independente do sexo. Estamos falando de amor, não exatamente de homossexualidade, não vamos questionar isso”, diz.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s