Resumo semanal de A Madrasta (27 á 31/01/2014) – Ana Rosa tenta humilhar Maria na frente da imprensa

Resumo da novela A Madrasta

Confira o que vai acontecer na novela A Madrasta entre os dias 27 á 31/01/2014

 

Segunda-feira, 27/01/2014 – cap. 76
Alba se joga do alto da escada

Furiosa, Maria diz para Estevão que já descobriu que foi ele quem a atacou em seu escritório e mostra a fita onde ele aparece usando as luvas e o sobretudo. Demétrio pede perdão para Ana Rosa por ter abusado dela. Sem que ele ouça, Ana Rosa diz que nunca poderá esquecer o que aconteceu e jura que vai se vingar. Estrela ameaça sair de casa se Alba não voltar.

Alba é recebida de novo na mansão dos San Roman. Estevão tenta convencer Heitor a não duvidar do amor de Viviam. Alba volta a oferecer dinheiro a Alma para que se afaste de Ângelo. Ela responde que ama Ângelo sinceramente e que o amor não se vende. Estevão discute com Alba por ela ter mandado refazer o quadro com a foto da falsa mãe de Heitor e Estrela. Alba se joga do alto da escada e acusa Maria de tentar matá-la.

Terça-feira, 28/01/2014 – cap. 77
Leonel discute com Heitor

Maria sai da mansão chorando por causa das acusações de Heitor e Estrela. Estevão sai para buscá-la. Ângelo diz a Heitor e Estrela que também vai sair para procurar Maria pois não acredita que tenha empurrado Alba da escada. Alba telefona para Fabíola e diz que finalmente conseguiu expulsar Maria da mansão. Fabíola comenta que finalmente está com o caminho livre para conquistar Estevão. Alba a adverte e deixa claro que se não a quiser como inimiga deve se manter distante de Estevão.

Leonel discute com Heitor e Estrela por terem obrigado Maria a sair da mansão e diz aos dois que estão perdendo a oportunidade de ter uma família feliz, já que Maria gosta deles como se fossem seus filhos. Daniela diz a Demétrio que se Maria não aparecer, ele e Bruno poderiam assumir o controle das empresas. Estevão encontra Maria, diz que teve medo de perdê-la outra vez e a aconselha a não desistir de tentar conquistar o amor de seus filhos. Ela responde que nada mais importa pois Estrela e Heitor a vêm apenas como uma madrasta.

Quarta-feira, 29/01/2014 – cap. 78
Ângelo anuncia que está namorando Alma

Estrela diz a Heitor que se soubesse que a saída de Maria lhes traria tanto desgosto não teria exigido que fosse embora. Leonel diz a Estrela e Heitor que eles precisam do amor de uma mãe e Maria está disposta a amá-los como se fossem seus filhos. Alba fica furiosa quando Estevão comunica que Maria voltará para a mansão e pergunta ao sobrinho como pode permitir que ela volte depois de ter tentado matá-la. Estevão responde que Maria garante que não é culpada e acredita na sinceridade dela.

Maria diz ao marido que para evitar novas brigas com seus filhos, por enquanto viverá em seu apartamento. Estevão não gosta da decisão de Maria e desconfia que sua decisão tem a ver com Geraldo Salgado. Diante da família e dos amigos, Ângelo anuncia que ele e Alma estão namorando. Estevão parabeniza os dois e Alba fica furiosa. Maria comunica a Estevão que pretende se divorciar dele. Ele e os filhos ficam surpresos com a notícia. Estrela, triste, diz a Maria que não precisa tomar uma decisão tão drástica.

Quinta-feira, 30/01/2014 – cap. 79
Maria é procurada pela imprensa

Maria diz para Estevão que esteve conversando com Estrela e compreendeu que sua luta começa a dar frutos, por isso decidiu não ir embora da mansão. Carlos tem uma séria discussão com Socorro e Da Vinci depois de insinuar que eles só são amigos de seu pai porque estão interessados na herança que ele recebeu. Estevão, taxativo, diz a Geraldo que Maria é sua esposa e, portanto, entre eles só pode haver uma relação comercial e ainda deixa claro que se ele continuar insistindo em conquistá-la tomará medidas drásticas.

Carmem diz a Maria que ficou feliz por ela ter decidido ficar na mansão. Surpresa, Maria pergunta se ela não tem medo de Alba por ficar a seu favor, ela responde que não. Com a ajuda de Bruno, Maria começa a fazer publicidade de sua joalheria. Maria é procurada pela imprensa e, enquanto é entrevistada, Ana Rosa, diante das câmeras de TV revela a todos que Maria aprendeu a fazer jóias durante os vinte anos que passou na prisão.

Sexta-feira, 31/01/2014 – cap. 80
Leonel se declara para Lupita

Estevão fica irritado com a atitude de Ana Rosa e deixa claro que se ela continuar interferindo em sua vida pessoal será obrigado a romper seu compromisso moral e abandoná-la. Heitor, completamente bêbado, diz a Viviam que ela foi a pior coisa que lhe aconteceu na vida. Os dois brigam, Greco intervém e Heitor o agride. Fabíola pergunta a Bruno por que razão tem tratado tão bem a Maria se nunca foi amável com ninguém a não ser por interesse.

Alba, furiosa, critica Carmem por ter ido ao evento de Maria e diz que se continuar a defendê-la todos ficarão sabendo que ela (Carmem) não é a mãe de Ângelo. Leonel se declara para Lupita e os dois se beijam. Angélica os observa e, sem que a ouçam, diz que não vai permitir que uma simples secretária lhe roube Leonel.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s