Resumo Semanal de Por Ela Sou Eva (03 á 07/02/2014) – Eva se torna acionista do Grupo Império e Plutarco fica indignado

Resumo da novela Por Ela Sou Eva

Confira o que vai acontecer na novela Por Ela Sou Eva entre os dias 03 e 07/02/2014

Segunda-feira, 03/02/2014 – cap. 44
Rebeca pede explicações a Plutarco

“Eva” consegue convencer Adriano que não teve má intenção ao falsificar o curriculum. Mimi surpreende Onézimo tentando entrar no quarto de João Carlos e critica sua atitude. Cansada de ver sua mãe ser maltratada, Helena enfrenta o pai e depois pede a “Eva” que se torne amiga de sua mãe para tentar ajudá-la.

Rebeca pede explicações a Plutarco por ter presenteado Helena com uma orquídea e ele diz que só se aproxima dela para tentar descobrir alguma coisa contra “Eva”. Adriano diz a “Eva”, que agora como sócia da empresa, terá que deixar de ser assistente de Helena. Plutarco se declara para Helena.

Terça-feira, 04/02/2014 – cap. 45
Eduardo decide fugir com o neto

Helena fica surpresa com a revelação de Plutarco e diz que ele está confuso pelos momentos difíceis que passou. “Eva”, do outro lado da porta tenta ouvir o que está acontecendo e como não consegue decide interromper a conversa. Rebeca surpreende Plutarco ao dizer que quer colocar um ponto final no relacionamento. Eva diz a Helena que continuará sendo sua assistente e que pretende passar a ela as ações da empresa. Helena diz que não pode aceitar e agradece seu gesto.

Helena vai com Eva até a casa dos pais com a intenção que a mãe se abra e conte o que aconteceu quando sofreu a queda e perdeu o bebê. Sílvia se recusa a falar de sua vida particular e critica a atitude da filha. Quando Helena vai buscar o filho na escola, Eva fica à sós com Sílvia e ela consegue desabafar. Depois decide falar francamente com a filha e Helena se revolta com os maltratos do pai e com a submissão da mãe. Inconformado, com a decisão de Helena em levar Dadinho para viver com ela, Eduardo decide fugir com o neto.

Quarta-feira, 05/02/2014 – cap. 46
Plutarco tenta subornar Eva

Sílvia se desespera ao perceber que está trancada. Plutarco se desculpa com Helena pelo mal entendido. Sílvia encontra a cópia da chave e sai para tentar encontrar o marido e impedir que ele cometa uma loucura. Plutarco beija Rebeca, mas imagina que está beijando Helena. Sílvia consegue chagar à tempo, pela primeira vez enfrenta o marido e impede que Eduardo vá embora com seu neto. “Eva” flagra Helena chorando e se emociona quando ela diz que estava pensando em João Carlos. Plutarco vai com Helena até a casa de seus pais e surpreende a todos ao se oferecer para pagar os estudos de Dadinho. Helena agradece, mas não aceita. Eduardo e Sílvia concordam com a decisão da filha.

Com os documentos falsificados em mãos, João Carlos não sabe se deve aceitar as ações deixadas por Antonia. Plutarco tenta subornar “Eva” e pergunta quanto ela quer pelas ações de sua falecida esposa. “Eva” entrega os documentos a Modesto e, depois de assinar como “Eva”, é nomeada pelo tabelião a mais nova acionista do Grupo Império. E, a primeira decisão tomada por “Eva” é pedir a Plutarco os demonstrativos financeiros dos últimos anos. Depois pede a Adriano que a deixe cuidar da parte operacional da empresa como fazia João Carlos. Depois de ser cúmplice de Plutarco na armadilha para acusar João Carlos de fraude, Samantha aparece no Grupo Império e pede emprego a ele. 

Quinta-feira, 06/02/2014 – cap. 47
Plutarco diz a Helena que pretende reformar sua casa

Samantha ameaça contar tudo que sabe se Plutarco não lhe der um emprego no Grupo Império. Depois encontra “Eva” e aproveita para pedir uma chance de trabalhar na empresa. Adriano instala “Eva” na sala que foi de sua irmã. Plutarco diz a Helena que pretende reformar sua casa e pede que o ajude na decoração. Na pele de “Eva” e como acionista da empresa, João Carlos fica sabendo, pelas funcionárias, das ordens machistas das por ele e se revolta consigo mesmo.

As meninas do Grupo Império convidam a nova acionista para comemorar e “Eva” vai parar em um clube para mulheres. Depois de se ver em uma tremenda saia justa ao ser puxada para dançar com um dos stripper, “Eva” descobre que ele é na realidade Maximiliano, o homem que ajudou Plutarco a acusá-lo de fraude. João Carlos diz a Mimi que no dia seguinte voltarão ao clube para investigar o stripper. Helena comenta com “Eva” que Plutarco se ofereceu para pagar os estudos de seu filho e “ela” tem uma ideia que vai deixar o viúvo numa situação muito complicada.

Sexta-feira, 07/02/2014 – cap. 48
Helena e Eva questionam Adriano

“Eva” deixa Plutarco em maus lençóis ao anunciar que o executivo vai financiar os estudos dos filhos das funcionárias. Mas, o que “ela” não esperava é que Helena ficasse tão tocada com o gesto do executivo. Plutarco diz a Rebeca que pretende comprar as ações de Adriano com a herança de Antonia. Helena se surpreende ao saber que Lúcia não foi escolhida para ser sua assistente. Ela e “Eva” questionam Adriano. Cindy entrega a “Eva” os demonstrativos financeiros enviados por Plutarco, mas “Eva” desconfia e pede que o departamento financeiro providencie os relatórios dos últimos três anos.

João Carlos chega com Mimi à boate procurando por “Maximiliano” ou melhor “Gino”, e tem uma surpresa ao vê-lo aos beijos com Samantha. Desconfiado, João Carlos acredita que Samantha e Gino ajudaram Plutarco a acusá-lo de fraude e, para conseguir desvendar o mistério, ele na pele de “Eva”, contrata Samantha como sua assistente. Plutarco não consegue esconder sua insatisfação ao saber da contratação.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s