Resumo Semanal de Rebelde (03 á 07/02/2014) – Mia confessa seu amor por Miguel a Lupita

Resumo da novela Rebelde

Confira o que vai acontecer na novela Rebelde entre os dias 03 á 07/02/2014

 

 

Segunda-feira, 03/02/2014 – cap. 111
Roberta tenta chamar a atenção de Carlos

Diego, Giovanni, Roberta, Lupita, Miguel e Mia estão felizes por que o show no café do Nico foi um sucesso. Surpresa, Mabel vê Diego no palco a ponto de começar seu show. Ele também a vê e comenta com seus colegas que sua mãe está no meio do público e, com certeza, contará tudo a seu pai. Nico o aconselha a se apresentar junto com a banda por respeito aos espectadores. Miguel tenta convencê-lo a dar tudo de si, pois se for a última apresentação terá que ser a melhor.

Enquanto isso, Roberta tenta acalmar o público que está muito impaciente com a demora. Mabel se tranquiliza ao perceber que Diego não percebeu que estava acompanhada, aconselha o filho a lutar pelo que quer e diz que terá todo seu apoio. Nora, mãe de Tomás, pensa em fazer uma surpresa para Giovanni convidando sua mãe para um chá em sua casa. Ele se envergonha quando Luisa conta que foi empregada de Nora. Roberta tenta chamar a atenção de Carlos.

Terça-feira, 04/02/2014 – cap. 112
Mia pede ajuda a Lupita

Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família. Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar sua mãe embora, pois ela está louca e é muito perigosa. Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca.

Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho, mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais. Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família.

Quarta-feira, 05/02/2014 – cap. 113
Tomás humilha Luísa diante de Diego

Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlos foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada. Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha pelo Carlos, mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni. Giovanni lhe dá uma bofetada.

Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe. Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel, pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada, pois trairia a confiança de Miguel. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade.

Quinta-feira, 06/02/2014 – cap. 114
Roberta envia uma carta atrevida a Carlos

Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato. Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso, pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado.

Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando, pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina. Miguel pergunta a Rodrigo se sabe alguma coisa de Julieta. Miguel diz a Rodrigo que desde que ele terminou seu relacionamento com Julieta ela caiu em depressão, por isso não pretende lhe dar seu endereço e faz ameaças caso ele volte a se aproximar dela. Giovanni pede a Alice que telefone para seus pais e peça que venham visitá- lo. Giovanni pergunta a Cosme porque sua mãe não veio. Franco abre uma carta endereçada a Carlos.

Sexta-feira, 07/02/2014 – cap. 115
Mia diz que fez uma aposta com Vick

Mia confessa a Lupita que ama Miguel, mas talvez seu amor não seja suficiente para que ele a ame também. Lupita diz a Mia que não deve se culpar, pois talvez Miguel ainda não esteja preparado para ter uma namorada. Giovanni diz ao pai que tem muita vontade de vê-lo. Cosme responde que se sente muito orgulhoso de ter um filho como ele. Miguel faz de tudo para conseguir o endereço de Julieta e vai visitá-la para falar sobre seu namoro com Mia. Lupita flagra os dois se beijando. Miguel diz a Julieta que está saindo com Mia embora seja a garota que menos lhe convém. Julieta responde que o amor não se dá por conveniência e deseja que seja muito feliz. Carlos reclama com Franco por ter aberto uma carta sua.

Peter assume a culpa e diz a Carlos que ele foi quem abriu a correspondência. Mais tarde Peter diz a Franco que tudo que diz respeito a Alma Rey lhe interessa mais do que admite. Franco responde que a única coisa que sente por ela é repulsa. Lupita conta a Mia que flagrou Julieta e Miguel abraçados e diz ter certeza de que só está com ela por vingança, mas não pode dizer mais nada, pois se trata de um segredo e a aconselha a esquecê-lo definitivamente. Henrique fica furioso ao encontrar alguns alunos embriagados. Miguel diz a Mia que tinha a intenção de dizer a todos que a ama e não entende por que o trata tão rispidamente. Mia pega o microfone e, diante de todos, diz que fez uma aposta com Vick de que conquistaria Miguel e ganhou, mas agora está feliz por se livrar de uma companhia tão desagradável.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s