“Me sinto um colega de vocês” declara Silvio Santos para funcionários do SBT

"Me sinto um colega de vocês" declara Silvio Santos para funcionários do SBT

Em uma tradicional confraternização com seus funcionários do SBT, Silvio Santos demonstrou mais uma vez que apesar de tudo que tem não deixou sua humildade de lado. O empresário e apresentador surpreendeu quem esta acostumado a vê-lo de terno e gravata usando uma roupa simples e em um discurso que fez questão de fazer para seus funcionários.

O “patrão” contou que não se sente o dono da emissora e que pede para ser tratado por todos como um colega. “sinto um colega de vocês. Eu chego aqui, faço os meus programas, vou embora. Eu não tenho conhecimento do que se passa nos bastidores, eu não tenho conhecimento do que se passa no escritório“, declarou o empresário sendo em seguida ovacionado por quem estava presente.

Outro trecho do discurso que chamou atenção foi quando ele relembrou a crise no Banco Panamericano. Ele afirmou que suas empresas nunca foram prioridade em sua vida, exceto o SBT. ‘Eu considero essas empresas um investimento meu para que meu dinheiro possa trazer mais emprego, mais progresso. Aqui no SBT não. Aqui eu sou um colega de vocês‘.

O vídeo vazou na internet no final do ano passado e desde então esta sendo muito comentado.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

