Média Mês: SBT encosta na Record e Globo apresenta crescimento em janeiro

SBT encosta na Record e Globo apresenta crescimento em janeiro

Em um dos meses mais difíceis devido as férias, o SBT acabou levando maior vantagem em sua audiência. Durante o mês de janeiro, a emissora de Silvio Santos apresentou uma incrível reação e já demonstra que pode reassumir a vice liderança se seguir, com esse crescimento.

Segundo dados do Ibope, no mês de janeiro o SBT marcou 4.6 contra 5.2 da Record. A Globo, por sua vez, impulsionada pelas suas minisséries e programas especiais começou o ano de 2014 marcando 14.3 e a Band ficou estabilizada com 2 pontos.

Se levarmos em comparação com o ano passado podemos notar que apenas a Globo apresentou reação positiva em seus números. Em janeiro de 2012, a emissora carioca marcava 13.6 e elevou 0.7;  O SBT, por sua vez, foi a emissora que mais apresentou queda, em oposição a situação da líder perdeu 0.7. A emissora de Silvio Santos marcava há um ano atras 5.3.

No mesmo período, a Record registrava 5.6, e teve queda de 0.4 neste ano; e a Band marcava 2.3, com queda de 0.3, foi a emissora que mais apresentou estabilidade.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s