Dia Dia (06/02/2014) – Programa fala sobre alimentos que não vão para a geladeira

Dia Dia (06/02/2014)

No Dia Dia desta quinta-feira, 06 de fevereiro, Daniel Bork apresenta novas receitas práticas, e no cardápio do dia tem Bolo Assado de Macarrão e um delicioso Bolo Prestígio, com a ajuda da chef Thaís Massafera. É o casamento perfeito do coco e chocolate.

Dadá é famosa pelos seus temperos deliciosos / A chef Thais é referência no mundo da alimentação saudável e dos exercícios. Suas receitas foram parar nas mãos de grandes nomes do universo da boa forma.

A contagem regressiva para o carnaval continua. É impossível falar da festa baiana sem citar o famoso tempero da Dadá. Seu restaurante já virou parada obrigatória para quem visita Salvador nessa época. O repórter Rodrigo Leitão passou por lá.

E o programa tem espaço também para falar de alimentos que não vão para a geladeira. Vale a pena acompanhar a ideia. Não Perca!

Divulgação Band – Redação CLUB TV

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s