O Encontro da quinta-feira, 06 de fevereiro, vai falar sobre o amor chiclete. Quando a paixão bate, é difícil desgrudar! A maioria dos casais já passou por essa fase, mas será que é saudável estar todo o tempo junto? O programa vai debater sobre isso.
E Carolina Dieckmann, a Iolanda de Joia Rara, é a convidada para conversar sobre o assunto. Será que ela vive grudada com o marido ou cada um tem o seu espaço? E se o filho Davi, de 14 anos, arrumasse uma namorada e os dois ficassem juntos o tempo todo, ela ia levar na boa?
E mais! Você se considera uma pessoa de sorte? Acredita que amuletos podem trazer boas vibrações? Fátima receberá convidados especiais para um bate-papo sobre o tema.
O programa também vai falar sobre a semelhança entre pais e filhos. E quem vai estar no palco para animar os convidados com muita música é o cantor Thiaguinho. Não perca!
Divulgação Globo
BOM DIA FATIMA BERNARDES EU TRABALHO COM MEU ESPOSO …NO TRABALHO ELE É MUITO NERVOSO …MAS EM CASA E UM AMOR ACHO QUE NÃO SABERIA VIVER LONGE DELE …ADORO TUDO ISSO …MAS TEMOS QUE TER MUITA SABEDORIA.P\ QUE NÃO ATRAPALHE O RELACIONAMENTO …LIDIA TOLOTO
Adoro.seu.progama.mao.mi.comsidero.euma.pessoa.di.sorti
Eu.mi.acho.paresida.com.meu.pai.que.si.foi
Eu conheco um casal chiclete horrivel passam o dia todo juntos parece que nao enjoa de se ver.
Eu vivo um amor chiclete. e nossos apelido é vida minha. Meu amor se chama rogerio pereira.
Namoro ha 13 anos mais nunca ficamosgrudados feito chiclete e estamos muito bem.