Globo confirma nova temporada de “Pé na Cova” e “Na Moral”

Globo confirma nova temporada de "Pé na Cova" e "Na Moral"

A Globo já começa a acertar os detalhes para exibições dos programas que irão ocupar a faixa de shows de terça á sexta na programação ao longo deste ano. 

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora confirmou novas temporadas de Pé na Cova e Na Moral. Com isso, a série cômica de Miguel Falabella chegará em sua terceira temporada com 12 episódios que estreiam já no mês de abril no canal; o talk show de Pedro Bial deverá também durar por 12 semanas na nova temporada, tendo sua estreia prevista para junho.

Além de renovações de temporadas, a emissora ainda deverá escalar a estreia de novos seriados. Já começam a ser estudadas a faixa horária para essas novas séries que vão se distribuir com a nova fase das produções de sucesso alternando durante o ano.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s