SBT já pensa na trama substituta de “Chiquititas”

SBT já pensa na trama substituta de "Chiquititas"

Apesar de estar bem cedo para essas decisões, o SBT já começa a estudar em qual será a novela que irá substituir Chiquititas no próximo ano. Depois de ser estendida, a nova versão da trama de Cris Morena seguirá na programação até março de 2015.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos deverá seguir investindo em remakes de tramas infantis mexicanas. A direção da emissora tem estado satisfeita com os resultados que essas novelas tem causado na audiência do canal, além disso já é notável o interesse do telespectador em seguir com essa faixa alternativa para a garotada.

Tendo em vista o interesse em seguir com produtos infantis, duas novelas estão sendo analisadas para esse novo projeto. Ambas mexicanas, a emissora poderá fazer uma nova versão de “Cúmplices de Um Resgate” ou de “Patinho Feio”, esta aliais já estava nos planos.

Fora isso, tudo seguirá no modelo que já esta sendo feito, com texto de Íris Abravanel, direção de Reynaldo Boury e produção musical de Arnaldo Saccomani.

Anúncios

3 comentários em “SBT já pensa na trama substituta de “Chiquititas”

  1. Vai ficar horrivel a remake de cumplices de umresgate sem a belinda. Prefiro que reprisem a original se nao eu não assisto a novela

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s