Divertics (09/02/2014) – Funcionária multifuncional irrita cliente em banco

Divertics (09/02/2014)

O episódio de Divertics que irá ao ar neste domingo, 09 de fevereiro, a trupe de Jorge Fernando apresenta divertidas esquetes para o telespectador.

Funcionária multifuncional irrita cliente em banco do Divertics

Numa das esquetes, o palco se transforma numa agência bancária com uma única funcionária: Adriana (Maria Clara Gueiros). Irritado com todas as burocracias, Marcílio (Luiz Fernando Guimarães) vai buscar seu novo cartão, solicita um talão de cheque e ela diz que o procedimento deve ser feito por telefone. Sem entender, ele liga e percebe que quem fala com ele do outro lado da linha é a própria Adriana. Depois de muito discutir com a moça, decide fechar sua conta no local, mas nem quando vai sacar todo seu dinheiro no caixa eletrônico consegue se livrar dela. Que situação!

Também no programa, Suzana (Ellen Rocche) vai ao consultório da esteticista Denise (Marianna Armellini) para fazer uma simples drenagem na barriga. Empolgada, a médica não presta atenção em nada e já se prepara para marcar uma lipoaspiração, mesmo contra a vontade da paciente. Como vai terminar essa história? Não perca!

Divulgação Globo

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s