Por decisão da justiça, Fabíola Reipert publica direito de resposta em seu blog

Por decisão da justiça, Fabíola Reipert publica direito de resposta em seu blog

Não é novidade para ninguém que a jornalista do portal R7, Fabíola Reipert, de vez em quando publica algo em seu blog que, sem provas concretas, acaba sendo interpretados por muitos como um grão de exagero da jornalista.

Por esses motivos, ela acaba arrumando algumas encrencas com artistas e, consequentemente, com a justiça, já que essas encrencas são levadas aos tribunais em forma de processos. Suzana Vieira é um exemplo claro e recente disso.

Por causa de três matérias publicadas em seu blog sobre a artista global, Fabíola foi acionada pela justiça e condenada a publicar, na última sexta-feira (7), um nota de esclarecimento, já que, para a justiça, não há provas suficientes de que o que ela escreveu fosse verdade.

A nota de esclarecimento era em relação a matéria do dia 26/03/2012, que dizia que Susana Vieira teria ficado na geladeira da Globo por causa do namorado. Do dia 07/06/2012, o blog disse que Suzana Vieira teria tentado encaixar seu então namorado, Sandro Pedroso, em novelas da emissora Globo.

E a última de uma publicada em 25/01/2012, o blog disse que Susana Vieira teria pedido mais espaço para o então namorado Sandro Pedroso na novela Fina Estampa, onde ele interpretava um personagem, e que por isso teria ficado queimada na Globo.

Com informações do Portal Imprensa.

Leandro Conceio

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s