Globo troca horários de “Vale a Pena Ver de Novo” e “Sessão da Tarde”

Globo troca horários de "Vale a Pena Ver de Novo" e "Sessão da Tarde"

Depois de muitos estudos, a Globo finalmente vai oficializar a mudança de horários de algumas atrações do período vespertino. Tais mudanças começam a valer já na próxima segunda (17).

A primeira medida tomada foi antecipar a “Sessão da Tarde” para após o “Vídeo Show”, por volta das 14h30. Consequentemente com isso, a reprise de “Caras e Bocas” em “Vale a Pena Ver de Novo” passará a ser exibida mais tarde, por volta das 16h30, antecipando “Malhação”.

A inversão de horários já foi planejada desde meados do ano passado, no entanto não aconteceu nenhuma mudança concreta. A emissora também fez testes realizando a troca em algumas regiões do país, que aparentemente surtiram efeito.

Esta será a primeira medida da direção para alavancar a audiência do período vespertino. E também é a chance da sessão de filmes mostrar sua força, pois caso não der resultados positivos, terá grandes chances de ser extinta da programação do canal.

Anúncios

3 comentários em “Globo troca horários de “Vale a Pena Ver de Novo” e “Sessão da Tarde”

  1. Eu preferia a programação anterior, tomara que a audiência não suba, uma dica seria deixar ‘o vale a pena ver de novo’ após ‘vídeo show’ e depois da novela colocar o programa ‘encontro’ no ar, isso sim deixaria as tardes da globo bem melhor. Acho que de manhã está faltando um programa infantil ‘os desenhos animados’ para as crianças que a globo tirou do ar e deixou só programas para adultos.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s