Jornalismo do SBT Rio ganha novos investimentos em 2014

Jornalismo do SBT Rio ganha novos investimentos em 2014

No intuito de crescer na confiança do público carioca, a direção nacional de jornalismo do SBT decidiu investir mais na emissora do Rio de Janeiro.

O que o telespectador nota no ar é apenas o começo do que esta sendo planejado pela emissora. Como visto, os telejornais ganharam uma nova identidade visual e cenários mais modernos.

Nos bastidores, a emissora enviou equipe de consultores de moda para cuidar da imagem das apresentadoras Isabele Benito e Liane Borges, âncoras das edições matinais e vespertinas do informativo. O desejo é deixar tudo com um ar de mais seriedade e profissionalismo.

Além disso, não estão descartadas reformas na redação, a compra de novos equipamentos mais modernos e futuramente a implantação do sinal digital.

Em Tempo: Em boa fase, não são poucos e nem pequenos os anunciantes do “SBT RIO”. Pode-se ver a presença frequente de grandes empresas que decidiram investir na imagem e na identidade do jornalístico. Talvez, seja o maior resultado comercial que a atração já conseguiu.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s