Supernanny (15/02/2014) – Criança de três anos comanda a rotina da casa

Supernanny (15/02/2014)

Em SuperNanny deste sábado, 15 de fevereiro, Cris Poli vai até a casa de Andrea, que casou-se com Robson aos 18 anos, grávida da primeira filha do casal, Karolyne, hoje com 12 anos.

Criança de três anos comanda a rotina da casaDepois de se adaptarem à vida de pais tão jovens, decidiram aumentar a família. Eles ainda são os pais de Camille, de 6 anos, e da pequena Isabelly, de 3 anos. Desde que a caçula nasceu, a casa é dominada por ela. É Isabelly quem define a programação da TV e toda a rotina da casa gira em torno de suas vontades: ela chora, grita e se joga no chão quando é contrariada. Enquanto isso, as filhas mais velhas não escondem a tristeza e imploram pela atenção dos pais.

Depois de conhecer a história, SuperNanny se empenha para trazer de volta a harmonia na casa do jovem casal. Depois de observar a família, ela decide organizar a rotina da casa e fazer com que os pais enxerguem a solidão em que viviam as filhas mais velhas. Não falta emoção!

Cris ainda resolve um dos principais problemas da casa: tirar Isabelly da cama dos pais. A educadora lançou mão de um “pó mágico” para fazer com que a pequena passasse a dormir na própria cama!

Divulgação SBT

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s