A Record está bastante preocupada com os resultados de audiência do “Programa da Tarde”, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”.
Os executivos da emissora estão ainda mais receosos com o que pode acontecer com a atração vespertina depois que Luiz Bacci, 30, estrear no comando do “Tá na Tela”, na segunda-feira (4), na Band.
Internamente, também é dado como certo que a situação irá piorar nos próximos meses quando Britto Jr., 51, se afastar do “Programa da Tarde” por causa da nova temporada de “A Fazenda”, prevista para estrear em setembro. Além disso, a audiência também caiu desde o afastamento de Celso Russomanno, 57, por causa das Eleições.
Para resolver esses problemas, uma ala da direção da Record defende a abertura de um horário de reprises de novelas no período da tarde, seguindo o mesmo tipo de programação do SBT e da Globo.
Essa não é a primeira vez que a emissora pensa em acabar com o programa vespertino. Em meados do ano passado, o fim chegou a ser definido, mas foi cancelado após Roberto Justus, 59, ajudar a fechar um novo contrato de patrocínio para a atração.
Diva Ana Hickmann que amo demais