Sem inovar, Bacci tem a missão de dobrar audiência da Band

 
A partir de segunda-feira (4), o ‘Menino de Ouro’ terá que provar seu poder de Midas para aumentar a audiência tímida da Band na faixa vespertina.
 
O ‘Tá na Tela’ será exibido das 15h30 às 17h. Ocupará o horário do game show ‘Sabe ou Não Sabe’, apresentado por André Vasco, que entrará no ar mais cedo, às 14h15, no lugar das pegadinhas do ‘Só Risos’.
 
O ‘Sabe ou Não Sabe’ atingiu média de 2 pontos nesta última semana. A expectativa é de que a nova estrela da emissora consiga, no mínimo, dobrar esse índice.
 
Diretores da Band afirmam que, proporcionalmente ao investimento feito para tirar Bacci da Record (luvas + salário entre 350 mil e 450 mil), o ideal seria alcançar 5 pontos de média.
 
 
O programa vai concorrer com um trecho da Sessão da Tarde e do Vale a Pena Ver de Novo (Globo), o Programa da Tarde (Record), as novelas Esmeralda, Café com Aroma de Mulher e Meu Pecado (SBT) e o A Tarde é Sua (RedeTV!).
 
Neste fim de semana, Luiz Bacci estará imerso na redação e no estúdio do ‘Tá na Tela’, afinando as pautas da primeira semana e gravando pilotos.
 
A atração não vai inovar: terá notícias policiais, fofocas de celebridades, matérias gravadas no exterior e brincadeiras com a plateia. O mais do mesmo.
 
O carisma do apresentador é visto como o principal ímã de audiência. Uma estratégia arriscada, já que apenas fama e simpatia não garantem bom desempenho no Ibope.
 
Não custa lembrar que a apresentadora mais estrelada do país, Xuxa, está sem programa e sem novo projeto. Hoje, mais do que popularidade, é fundamental oferecer ao telespectador um formato forte, surpreendente.
 
Vamos conferir qual será a cotação do ouro que será apresentado por Luiz Bacci.
 
Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s