”Avenida Brasil”:Débora perdoará Jorginho e eles vão reatar o namoro

Depois de levar um fora de Nina, Jorginho dará uma nova chance a sua relação com a acrobata Débora.Ela passará uma borracha na traição dele, e o aceitará novamente, porém as lembranças da ex chef de cozinha vai continuar rondando o casal.

Tudo ocorrerá quando Débora, a partir das informações de Nina, conseguirá encontrar Jorginho no Arpoador.Ela o levará para a mansão, no Divino e toda sua família se alegrará.Depois disso, logo os dois reatam, mas a filha de Cadinho e sua mãe, Verônica temem que ele volta atrás.

‘ Te juro, mesmo me sentindo um pano de chão quando você me largou, não parei de pensar em você um só segundo. Às vezes, eu ainda me sinto insegura, achando que você não esqueceu a Nina’

Mas ele fará de tudo para manter um clima bom com ela, dizendo que não pensa mais em Nina.Ele até aceitará jantar com os pais da moça, e levará presentes aos dois.No entanto, no fundo ele ainda vai continuar pensando nos mistérios da cozinheira.

Leonardo G.

Um comentário em “”Avenida Brasil”:Débora perdoará Jorginho e eles vão reatar o namoro

  1. Pingback: ¡Help! Tiene polola, pero me ama a mí « Fucsia

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)