Atriz Tássia Camargo detona a Record

A atriz Tássia Camargo, ex Globo, que no ano de 2006 foi contratada pela Record para atuar em ‘Vidas Opostas’, revelou em entrevista recente que o ambiente da emissora é péssimo e que aquilo é uma ditadura de pastores.

‘Minha alegria é minha carreira toda. Mas a minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram. Amei fazer a novela do Marsílio Moraes e o personagem que ele criou. Mas o ambiente era horrível. Foi a primeira vez que lacrei uma porta com Super Bonder. Não passo nem na frente da emissora e não coloco nem no canal para não dar ibope. Foi minha maior decepção. Era impossível trabalhar com a pressão que eles faziam e não sou só eu que acha isso. Mas é que processei e ganhei. E ainda tem calúnia, difamação e danos morais porque o que eles publicaram é mentira. E eu vou provar isso na Justiça’, declarou ela.

Vale lembrar que a mesma entrou na justiça contra a emissora, devido a seus direitos trabalhistas.No mesmo ano de exibição da atrama, ela havia até deixado por uma vez as gravações da novela, além de ter se desentendido com os demais atores da produção e com pessoas ligadas a equipe de produção.

No ano de 2009 ela foi convidada para interpretar um personagem em ‘Viver a Vida’, o que ocasionaria sua volta a sua antiga emissora, porém, ela teve que negar o convite do folhetim de Manoel Carlos pois ainda tinha contrato com a Record.

Leonardo Gabriel

5 comentários em “Atriz Tássia Camargo detona a Record

  1. ela tem globo mania quero vê quando as contas começar a chegar e a globo não a quiser mais, aprendi com os meus pais que toda porta tem que permanecerem aberta desde as melhores as mais simples, acontece pq trabalhou na globo acha que a record tem que se adequar a ela, mero engano é sempre o empregado que se adequa a empresa e não o contrario, mais uma vendedora de cocô da barra da tijuca aguardem e veremos.

  2. vender cocô,ser do terceiro escalão não siguinifica que perdeu a diguinidade,ocarater,o pior em tudo isto é ser capacho,e não ser respeitado seja qual for a emissora

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s