‘A Fazenda’: Simone é a eliminada da vez

A menos de um mês da grande final do reality show da Record, a peoa Simone Sampaio foi eliminada da ‘Fazenda’, na noite desta quinta, 16. Ela e Felipe Folgosi estavam na roça por perderem a prova do fazendeiro para Nicole Bahls.

Folgosi com seu jeito de bom moço, em cima do muro e jogando, como muitos dizem, se deu bem e garantiu sua permanência na casa. Já a dançarina de adeus ao prêmio de R$ 2 milhões de reais, isso depois de ter ficado confinada 81 dias, longe de tudo e de todos. Ou seja, nadou, nadou e morreu na praia.

Simone deixou a casa com 74% dos votos. Sua saída não era novidade por parte do público, já que as principais enquetes apontavam Felipe como o preferido a continuar no jogo.

Nas redes sociais, o termo #foraSimone foi um dos mais comentados da noite.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s