Em uma semana no ar, ‘Programa da Tarde’ sofre queda e se iguala ao ‘Tudo a Ver’

Há uma semana no ar, depois de uma estréia bem sucedida, na qual o ‘Programa da Tarde’ chegou a liderar com 13 pontos, o novo programa vespertino da Record perdeu forças em sua primeira semana de exibição, chegando a marcar na sexta feira índices iguais ao do extinto ‘Tudo a Ver’, de Tina Roma.

Foram apenas 4 pontos de média. A atração só não ficou na terceira colocação devido a má fase  que o SBT enfrenta com suas atuais reprises. Só perdeu para a Globo, que se manteve na liderança isolada, segundos dados da Grande São Paulo.

Ao longo dos dias, foram apresentados aos telespectadores os quadros que fazem parte do programa. Foi levado ao ar notícias de famosos, debates, entrevistas  e houve até participações especiais.

Mesmo que ainda seja cedo para se falar que o ‘Programa da Tarde’ foi um erro ou um acerto da Record, é melhor que ele consiga superar as expectativas e a meta do canal.

Ou se não, teremos que aturar um pouco mais de jornalismo…

Leonardo Gabriel

Um comentário em “Em uma semana no ar, ‘Programa da Tarde’ sofre queda e se iguala ao ‘Tudo a Ver’

  1. graças a deus que esta caindo a audiencia e vai cair mais, com as contratações que fizeram, briga da ana com a cris flores que ninguém esqueceu e ainda o vexame que o marido de ana deu falando mal de adriana galisteu, deveria ter ficado calado que ganharia mais ibope

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s